Resenha: Body Splash Fantasia – Petúnia

Resenha: Body Splash Fantasia da Petúnia - Carol Doria

Vocês costumam usar body splash? Eu adoro usar depois do banho pra me sentir mais fresquinha e agora no inverno venho usando o Fantasia, body splash da Petúnia. Gosto muito de usar após tomar banho pra dormir, porque o body splash é mais suave e com um perfume delicado, e mais adequado pra usar nessas situações, afinal ele é um desodorante corporal mais suave do que os perfumes comuns.

O Fantasia é uma explosão de aromas florais e frutais. Tem notas de cereja, jasmim e vanilla que se complementam e formam uma fragrância encantadora. Realmente o cheiro é uma delícia e super delicado, pra dar aquele cheirinho mais suave e uma sensação de pele limpa. Ele é frutado floral, mais docinho e serve tanto pra usar no verão, quanto no inverno. Pra mim ele lembra o cheirinho da primavera, e o toque de vanilla é o que deixa ele super feminino.

Resenha: Body Splash Fantasia da Petúnia - Carol Doria

Resenha: Body Splash Fantasia da Petúnia - Carol Doria

O body splash é uma água de banho e tem uma concentração de fragrância de 2 a 4%, por isso o cheiro é mais suave e fica mais delicado, adequado pra se usar em momentos mais calmos, como quando a gente vai dormir ou só ficar em casa, querendo ficar cheirosa, mas sem passar perfume. Devido a concentração da fragrância ser menor, o tempo de duração do cheiro também é menor, durante até 4 horas. Pra mim o fantasia ficou com o cheiro mais presente por volta de 1h30, tempo médio de outros body splashes que eu já testei. Ele dura um pouquinho mais quando você passa um hidratante ou manteiga corporal antes, o que ajuda a fixar mais o cheiro. Ele fica na roupa também, então é uma delícia passar antes de dormir porque o cheirinho fica na roupa e ajuda a dormir melhor (eu acho que contribui super bem pra uma noite de sono mais tranquilo quando estamos de banho tomado e com um perfume delicado). Esse é o primeiro body splash da marca que eu uso, e gostei bastante da qualidade, do cheiro e da embalagem, que é super prática de usar.

Pra quem também adora água de banho, vai adorar essa fragrância, já indico muito pra vocês testarem também. Caso você prefira outro cheiro, tem mais 13 fragrâncias disponiveis.

 Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook