Daydream, a coleção Primavera Verão 2019 da Petite Jolie

Daydream, a coleção Primavera Verão 2019 da Petite Jolie - Carol Doria

É oficial, as coleções para a Primavera Verão 2019 já estão começando a chegar para nos deixar curiosas e ansiosas pra usar tudo. A Petite Jolie, marca que possui calçados e acessórios femininos já lançou suas apostas na coleção Daydream, que vem com uma pegada sport-chic. A coleção segue a identidade da marca e chega com tons vibrantes e intensos, que demonstram muito estilo. Inspirada em uma festa urbana, as cores predominam o cenário de concreto das cidades e o glitter chega para ser usado também durante o dia.

Daydream, a coleção Primavera Verão 2019 da Petite Jolie - Carol Doria

Trazendo liberdade e a leveza à tona os modelos possuem uma explosão sideral de tonalidades intensas e mega coloridas, cores essas que se contrapõem para trazer um toque fresh e divertido à linha. As estampas seguem a mesma atmosfera, onde as "uber dots" - mescla de listras e pontos - quando compostas de forma orgânica dão vida à "baster flower", um floral tropical galáctico.  A coleção também traz o "mega logo" e o "super stripes", sendo as listras intercaladas e coloridas presentes nos modelos.

Daydream, a coleção Primavera Verão 2019 da Petite Jolie - Carol Doria

Os modelos foram desenvolvidos para atender todos os estilos, desde o casual ao fun, fashion ou sporty, com materiais que prezam por conforto e praticidade. Eles ainda chegam em variações de texturas, onde o "Club " tem material perolado e perfume girlie. Já o "Ruber" é fosco e imponente, ao contrário do "Plaid" que é marcado por texturas atemporais, ideal para looks mais casuais. O "Plim tem uma pegada mais fun e é perfeito pra quem gosta de composições mais divertidas, e o "J-Elastic" que segue forte nessa temporada, com a matéria prima exclusiva da marca, ora com acabamento brilhoso ora com acabamento fosco (isso que é um produto versátil hahaha).

Os modelos da coleção Daydream da Petite Jolie já estão disponíveis para compra, é só pesquisar o modelo que você quer no site ou em uma loja próxima de você.

 

O que vocês acharam dessa coleção gente? Eu achei tão moderninha e divertida, gostei muito das mochilas, dá pra usar de várias formas. Esse mule foi amor á primeira vista <3

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook