Sapatos em verniz na coleção Outono Inverno 2018 da Piccadily

Sapatos em verniz na coleção Outono Inverno 2018 da Piccadily - Carol Doria

Os sapatos em verniz, tendência dos anos 90, estão voltando com tudo em pleno 2018 e a Piccadilly aposta nessa tendência pra trazer sapatos lindos pra gente usar muito por aí. As peças da coleção Outono Inverno 2018 da Piccadilly estão super atuais trazendo o verniz glossy nos sapatos, desenvolvidos com referência nas produções cinematográficas e musicais.

O efeito verniz nos sapatos além da elegância para os pés, traz também a versatilidade, já que além de complementar o look ele cria um ponto de luz nos pés, o que é perfeito pra essa temporada fria onde os looks costumam ser mais foscos e monocromáticos.

Além disso o efeito verniz é um clássico retrô que quando bem usado realça ainda mais as produções. Os sapatos em verniz são ótimas apostas pra quem não tem um estilo definido e cada dia se veste de um jeito, pois ele combina com todos: do streetstyle ao romântico, do grunge a alfaiataria. Sem dúvida é um sapato que você irá usar muito.

Uma dica para usar o sapato em verniz agora no inverno é apostar em peças envernizadas, de vinil ou couro, onde o contraste fica ainda mais evidente e o sapato se destaca. Outra opção é usar um look de uma cor só, da cabeça aos pés, e complementar com um sapato de verniz. Você não vai errar e ainda vai ficar super fashion. Já para os looks básicos de inverno aposte em uma calça preta e um casaco bem estilo, fechando com o seu sapato de verniz. Pronto, look básico e fashionista sem esforço.

Sapatos em verniz na coleção Outono Inverno 2018 da Piccadily - Carol Doria

Nessa coleção a Piccadilly traz vários modelos de sapatos em verniz: tem mule, oxford tratorado, bota, tênis, peep toe e scarpin. São várias opções pra ninguém falar que não tem um sapato em verniz pra chamar de seu.

Eu fiquei apaixonada por esse oxford de sola tratorada, e depois do post onde dei dicas de onde comprar sapatos de sola tratorada, eu definitivamente preciso desse oxford da Piccadilly pra mim (já até imaginei os looks com ele por aqui).

Todos os modelos estão disponíveis nas lojas ou no site da Piccadilly. O que vocês acharam dessa coleção?

 


Facebook
 |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE

[Looklink - Widget Vitrine #56048 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook