Onde Comprar: Sapatos de Sola Tratorada

Onde Comprar: Sapatos de Sola Tratorada - Carol Doria

Já tem um tempo que a sola tratorada apareceu como tendência nos sapatos por aqui e a gente amou tanto usar que agora ela ficou de vez. Além de ser estilosa, a sola tratorada é super confortável, e dá aqueles centímetros a mais que a gente precisa de vez em quando.

O post em que falei da bota de sola tratorada é um dos mais acessados aqui no blog e sempre tem gente pedindo mais dicas de sapatos e de onde comprar, e pra ajudar vocês, preparei esse super post com mais opções de sapatos de sola tratorada, afinal, não é só de bota que podemos desfilar por aí né? Separei por tipos de sapato pra facilitar a escolha de vocês na hora de comprar, tem bota tratorada, tênis, coturno, sandálias e oxfords, que continuam super em alta. E como estamos na temporada de inverno optei por trazer pra vocês mais sapatos fechados, próprios pra usar nessa estação, assim os pés ficam sempre quentinhos. Dá uma olhada nos modelos que separei pra vocês:

 

Onde comprar: Oxford de Sola Tratorada

[Looklink - Widget Vitrine #22511 - BEGIN ...

... END]

Onde Comprar: Coturno de Sola Tratorada

[Looklink - Widget Vitrine #80188 - BEGIN ...

... END]

Onde comprar: Bota de Sola Tratorada

[Looklink - Widget Vitrine #11218 - BEGIN ...

... END]

Onde Comprar: Botas de Sola Tratorada

[Looklink - Widget Vitrine #3255 - BEGIN ...

... END]

Onde Comprar: Tênis de Sola Tratorada

[Looklink - Widget Vitrine #49009 - BEGIN ...

... END]

 

Espero que tenham gostado do post, porque ele foi feito pra vocês <3  Ah lembrando que tem vários modelos no post, então é só arrastar pro lado na setinha pra você conseguir visualizar todos. Pra comprar é só clicar na foto do modelo que você gostou que você vai direto pra loja online finalizar a compra. E agora não tem desculpa pra não ter um sapato de sola tratorada no armário ein?!

Se tiver sugestão de tema pra um post de onde comprar ou de um sapato específico, é só deixar nos comentários que eu faço com o maior prazer!

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook