5 Óculos de Sol que combinam com tudo

5 Óculos de Sol que combinam com tudo - Carol Doria

Se tem uma coisa que eu não saio de casa sem é óculos de sol, sou completamente viciada e vocês já devem ter percebido isso pelas fotos de look do dia que eu posto tanto aqui no blog quanto no instagram, onde o óculos de sol sempre aparece. Sim, eu gosto mesmo e acho que além de proteger do sol, ele dá um charme ao look e ao nosso rosto, sendo um acessório versátil e essencial para produções poderosas.

Muita gente tem dúvida de que modelo escolher, e por isso vim compartilhar com vocês 5 modelos de óculos de sol que combinam com tudo e o melhor, com todos os tipos de rosto. São modelos mais despojados e modernos, alguns modelos clássicos, outros repaginados e claro, modelos tendências, confere aí:

5 Óculos de Sol que combinam com tudo - Carol Doria

Óculos Rayban ClubMaster

Esse é o modelo que fica bom em todo mundo e que combina com todos os estilos mesmo. Então é o óculos que você precisa ter no ármario e é perfeito pra quem não curte tanto usar mas quer ter um óculos que combine com tudo e que possa ser usado em várias ocasiões.

Óculos Metalizado

O metalizado vai e volta nas tendências, mas ele é ótimo pra usar com looks mais despojados porque quebra a sobriedade das peças. Adoro usar com looks pretos porque dá um contraste bem legal na produção.

Óculos de Gatinho

O óculos de gatinho é mais um clássico que vai e volta de moda, mas que fica lindo em composições mais românticas. Ele combina mais com rostos triangulares, mas todo mundo pode usar, principalmente se faz o seu estilo.

Óculos de Lente Degradê

Já os óculos de lente degradê são perfeitos pra usar naqueles dias que não tá muito sol ou nos dias mais nublados, assim o degradê deixa aquele ar pesado de óculos de sol mais suave e mais fácil de usar.

Óculos de Lente Preta

O óculos de lente toda preta é aquele que não precisa nem de explicações, pois é o modelo que todo mundo tem que ter, mesmo pra quem não é ligado em moda. Um óculos de lente preta cai bem em todos os rostos e ocasiões, independente da armação do seu óculos. O legal é usar pra contrastar com a roupa, então pra isso você precisa usar uma cor diferente pro óculos ficar em evidência.

 

Todos os modelos de óculos de sol que eu mostrei nesse post são da Óticas Marília, que está com preços ótimos e vários modelos legais.

E aí, curtiram o post e as dicas? Espero que tenham gostado.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook