Lançamento: Blush Gold Rush da Benefit Cosmetics

Lançamento: Blush Gold Rush da Benefit Cosmetics - Carol Doria

Os produtos em rose gold continuam super em alta e a tendência não para de crescer também na maquiagem, que agora conta com mais um item: o blush gold rush da Benefit Cosmetics.

O novo produto da Benefit Cosmetics, o blush gold rush é um blush rosa que contém partículas douradas, o que acaba oferecendo um brilho sutil e delicado a pele. O nome do blush faz alusão à Califórnia de 1848, onde a moda era usar botas sensuais de estiletes ocidentais adornadas com esporas e estrelas americanas, arte que ilustra a embalagem do produto. Também é possível ver o conceito de velho oeste na superfície do produto, onde o pó é gravado em relevo com pitadas de ouro e spray dourado, que lembra bastante o solo antigo, bem legal né?

Achei bem interessante esse lançamento e precisava compartilhar com vocês. Pelas fotos conseguimos perceber que a porcentagem de rosa e dourado está bem equilibrada e vai dar um efeito bem legal de rose gold na pele sem ficar exagerado. Esse é um tom que eu acredito que combine com todas as peles, e vai dar aquela aparência saudável e glam.

 

Lançamento: Blush Gold Rush da Benefit Cosmetics - Carol Doria

Além da embalagem ser linda, do pó ter pigmentos maravilhosos e uma cor que já nos deixa encantada só pelas fotos, ele ainda tem aroma gente, dá pra acreditar?! O Blush Gold Rush da Benefit Cosmetics tem aroma golden glamour, com notas cítricas combinadas com vanila e sândalo (acho que é o cheiro da riqueza hahaha) Curiosa pra sentir esse cheirinho.

Pra quem quiser comprar, essa novidade incrível estará disponível para comprar a partir do dia 10 de Julho, no valor de R$159,00. Vocês podem encontrar na loja física (que na verdade é uma boutique) da Benefit Cosmetics aqui em São Paulo no Shopping Pátio Higienópolis ou no site da própria marca. Também estará disponível nas lojas físicas e no site da Sephora.

 

Já estou querendo essa novidade pra ontem. Vocês gostaram desse lançamento da Benefit?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook