Esmalte: Garage G Forte – Hits

Esmalte: Garage G Forte da Hits - Carol Doria

Na semana passada eu ousei bastante e resolvi usar um esmalte bem chamativo e a cara do glamour nas minhas unhas. Escolhi o Garage G Forte da Hits, esse glitter dourado que é a cara da riqueza e que fez todo mundo parar e olhar pras minhas unhas hahaha.

Esse esmalte já estava a um tempão aqui em casa e eu sempre deixava ele separado pra usar em alguma ocasião especial e nada dela chegar. Pra dizer que eu nunca usei, usei uma única vez em uma unha de filha única e só. Como estou fazendo a limpa nos esmaltes pra ver o que ainda dá pra usar e o que não, decidi que agora era a hora de usar esse glitter maravilindo. Até porque não tem hora pra usar glitter né mores? HAHAHA.

Pra cor ficar bem forte assim usei duas camadas de esmalte, com duas camadas de base por baixo (dica pra quando usar esmalte de glitter: fica mais fácil de tirar e o glitter não gruda nas unhas). Achei ele bem consistente, com os glitters bem pigmentados e brilhantes, e foi bem fácil de aplicar, não ficou falhando em alguns lugares por causa do glitter nem nada. Só achei complicadinho de tirar ao redor da unha, mas esmalte de glitter sempre tem isso. O tempo de secagem até que foi bom, ainda mais pra um esmalte de glitter: 20 minutos, sem spray secante nem nada. Ele fica um pouquinho altinho e com textura nas unhas, mas não é nada desconfortável. A única coisa que deixou a desejar foi o acabamento das pontas das unhas: não sei porque, mas todas ficaram com uma bordinha no final da unha, como se eu tivesse tirado o excesso. Mesmo assim eu amei e o resultado vocês conferem nas fotos abaixo:

Esmalte: Garage G Forte da Hits - Carol Doria

Esmalte: Garage G Forte da Hits - Carol Doria

Esmalte: Garage G Forte da Hits - Carol Doria

Esmalte: Garage G Forte da Hits - Carol Doria

Essa cor é de uma coleção antiguinha da Hits, mas em algumas perfumarias físicas ainda dá pra encontrar.

O que acharam desse esmalte, usariam?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook