Look do dia: Pantacourt + Bota #SejaElegante

Look do dia: Pantacourt + Bota - Carol Doria

Olha só quem resolveu aparecer de novo no meu look do dia: a pantacourt. Virei a cabeça quando começou a aparecer, mas depois que usei a primeira vez, fiquei fã desse modelo de calça e já tô usando muito. Dessa vez usei uma pantacourt listrada pra um look do dia na vibe mais fria, já que agora começou a mudança de temperatura e tem dias mais frios por aqui  o que eu amo real oficial)!

Como o inverno tá quase aí, decidi usar as perninhas de fora enquanto há tempo e já comecei a usar bota, que eu amo e só usaria elas, mas com o calorzão que faz aqui em São Paulo fica humanamente impossível usar quando a temperatura está mais de 19 graus (abaixo disso pra mim já é frio e uma desculpa pra eu desfilar minha coleção de botas por aí hahaha).

A bota que eu usei no look é da Verofatto, modelo lançamento da nova coleção que eu mostrei pra vocês no post da Couromoda 2018. Ela não é linda de morrer gente? A cor é linda e coringa, porque essa marrom combina com tudo, e os detalhes em dourado dão aquele toque de glamour. A bota tem um detalhe de cinto amarrado também, e fica super jovem e moderna. Outra coisa que eu amei é ela ser de bico fino (alô riqueza!) e ter o salto médio, perfeito pra gente conseguir usar por horas sem o pé doer. Esse modelo faz parte da campanha da marca #SejaElegante, em que a Verofatto mostra que ser elegante é uma questão de  respeito, empatia, solidariedade, ética e de como o que fazemos tem impacto no outro. Ou seja, ser elegante é muito mais do que o valor ou o que você está vestindo, e sim se sentir bem com aquilo que você veste. Tem quem não vai gostar do meu look, mas eu amei e tô me sentindo elegantérrima com ele sim! <3 Verofatto arrasou nessa campanha né? Ah, alguns modelos de sapatos dessa coleção tem a mensagem “Ser elegante é ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças”, pra espalhar essa mensagem por aí.

Também quis usar essa combinação de pantacourt + bota pra dar uma ousada no look e explorar as possibilidades que essa peça traz, afinal não precisa usar pantacourt só com sandália e com saltão não é? Combinei o look com um jaqueta de couro pra ficar na mesma pegada da bota e pra equilibrar a produção. Esse look é ótimo pra usar agora que não tá tão frio e nem tá aquele calor, e pra quem gosta muito de usar bota todo o tempo como eu 🙂

Look do dia: Pantacourt + Bota - Carol Doria

Look do dia: Pantacourt + Bota - Carol Doria

Look do dia: Pantacourt + Bota - Carol Doria

Detalhes do look:

Blusa: acervo pessoal

Pantacourt: acervo pessoal

Jaqueta: Pernambucanas

Bota: Veroffato

Acessórios: acervo pessoal

 

O que vocês acharam dessa produção, tá aprovada ou não?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook