Novo desodorante Dove com Sérum Aclarant

Novo desodorante Dove com Sérum Aclarant - Carol Doria

Achei essa novidade da Dove tão legal que tive que compartilhar com vocês. O novo lançamento da Dove é o antitranspirante com sérum aclarant, que ajuda a recuperar o tom natural das axilas.

Ele é o primeiro desodorante do tipo, que usa o sérum aclarant, já usado nos dermocosméticos e promete reduzir o escurecimento das axilas em 3 semanas de uso. Como muitas mulheres tem problemas com axilas escurecidas, e isso afeta a autoestima, Dove lançou esse novo desodorante feminino para nos auxiliar nesse problema, assim podemos ficar despreocupadas com algo que nos incomoda e não nos faz bem.

Essa nova linha chega este mês as lojas e vêm em roll-on e spray e duas versões: o Renovador é recomendando para mulheres que tem as axilas escuras devido a depilação, e o Hipoalergênico para aquelas que tem a axilas escurecidas e a pele sensível. Com essa novidade que promete ajudar e muito, já podemos parar de tentar clarear as axilas com técnicas doidas né? Segundo a Dove nossas receitinhas caseiras não são mais eficazes e podem aumentar as manchas e acarretar riscos à saúde, como queimaduras na pele. Juro que eu nunca tinha visto por esse lado, e isso é totalmente verdade, principalmente nas receitinhas que indicam passar limão, bicarbonato, etc.

Novo desodorante Dove com Sérum Aclarant - Carol Doria

O novo desodorante Dove com sérum aclarant tem na sua fórmula ¼ de creme hidratante, ingrediente importante e querido nos produtos Dove, e o sérum que é composto pelo  12HSA, conhecido por contribuir com a renovação celular, e pela vitamina B3, que ajuda a evitar que a pele da axila volte a escurecer. Essa combinação de ingredientes é a responsável pela redução e prevenção do escurecimento das axilas.

O novo dove com sérum aclarant foi testado em 250 mulheres que tiveram os resultados esperados após três semanas de uso. Estou curiosíssima pra testar e ver se funciona mesmo.

Gostaram dessa novidade?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook