Tendência: Slingback + como usar e onde comprar

Tendência: Slingback, como usar e onde comprar - Carol Doria

De tempos em tempos vemos os ícones da moda se reinventarem e virarem tendência outra vez, e é o caso dos slingbacks, que estão voltando com tudo e conquistando os pés, armários e looks das apaixonadas por moda.

Pode até parecer um sapatinho de vovó, mas os slingbacks são super elegantes e combinam com as mais diversas ocasiões e estilos. O modelo que deixa o calcanhar a mostra e é preso por um tirinha atrás tem várias versões, e dá aquele toque fashion a qualquer produção. Ele é bem versátil e combina com todos os tipos de looks e roupas, olha só como é fácil usar:

1. Com Calça

Tendência: Slingback, como usar com calça e onde comprar - Carol Doria

A combinação que não tem erro é o slingback com calça! Esse sapato combina muito bem com calça, e com todos os tipos e cores. Só não fica bom com calças de boca larga, pois tampa o sapato. Prefira as mais justas, ou se ela for mais comprida, vale a pena usar o truque da barra dobrada. Independente do estilo, slingback + calça super combinam, tanto pras mais descoladas quanto pra quem tem o estilo bem definido.

 

2. Com Saia

Tendência: Slingback, como usar com saia e onde comprar - Carol Doria

Já a combinação de slingback com saia, traz o toque de sobriedade para o look, pois deixa tudo equilibrado e com aquele toque de estilo que a gente não sabe identificar de onde vem, sabe? Pode apostar no tamanho, textura ou cor de saia que quiser, e combine com um slingback de cor neutra que não tem como dar errado. Caso seu look tenha muita cor, o modelo bicolor funciona super bem pra não sobrecarregar o look, mantendo o estilo.

3. Com Shorts

Também dá pra usar o slingback som shorts sim, porque não? Tudo depende de como você irá combiná-lo. Pra looks mais formais, use peças de alfaiataria ou um short mais comprido. Para os looks de streetstyle, aposte nos modelos de lavagens e recortes diferentes, combinando com blusas ou peças mais soltas, como babados por exemplo. Fica super bonito e elegante.

4. Com Vestido

Tendência: Slingback, como usar com vestido e onde comprar - Carol Doria

E pra usar com saia, é o sapato perfeito, porque combina com todos os estilos de vestido. Como o slingback é um sapato mais feminino, ele harmoniza super bem o look, deixando a produção super feminina e cheia de estilo. Como o modelo tem a frente fechada, ele dá a sobriedade que o look precisa, fazendo a ligação de uma peça mais formal com uma mais leve ou pesada, mesmo nos looks totalmente despojados ou cheio de detalhes. Na dúvida, vá de slingback.

 

Onde comprar: separei alguns modelos pra vocês, caso queiram comprar é só clicar na foto.

[Looklink - Widget Vitrine #91975 - BEGIN ...

... END]

E aí, o que vocês acham da volta das slingback? Eu já usei muito e agora tô apaixonada pelo modelo bicolor, clássico da Channel.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook