17 coisas legais de 2017


17 coisas legais de 2017 - Carol Doria

2017 passou voando né? Não posso reclamar de 2017, mas ele passou muito rápido, foram tantas coisas que aconteceram durante o ano que eu só percebi que o ano estava no fim quando chegou a hora de escrever esse post. Todo ano eu compartilho com vocês as coisas mais legais que aconteceram no meu ano, e em 2017 não poderia ser diferente,já que muita coisa legal aconteceu, e eu sou grata a cada uma delas.

1. Participei de muitos e muitos eventos legais com o blog

Foram tantos eventos que eu até perdi a conta (até tentei contar todos mas não deu). Esse ano foi o ano em que eu mais trabalhei com o blog e todos os eventos que fui foram resultado desse trabalho. Eu adoro poder ir aos eventos, conferir de pertinho pra mostrar pra vocês as novidades, e espero continuar no ano que vem.

2. Fiz uma viagem incrível com a Passarela e o Grupo It Brazil pra Campos do Jordão

Quem me acompanha sabe que eu adoro a Patrícia Brazil, sou fã mesmo do trabalho dela e ela me inspira muito, por isso quando fui convidada pra participar de um evento de uma marca que eu consumo, a Passarela, feito pelo Grupo It Brazil, nem pensei duas vezes antes de dizer sim. E ele ainda foi em Campos do Jordão, juntando duas coisas que eu amo fazer: viajar e blogar. Além de uma viagem mara ainda realizei um sonho antigo: andar de tirolesa. Lá no Tarundu tem uma de 50 metros de altura, e apesar de vários gritos de desespero e alegria, fiquei super feliz de ter feito isso e superado meu medo. Também participei da festa de lançamento da série #YoloSydney e adorei as oportunidades.

 

3. Fiz um curso de Assessoria de Imprensa

Eu sou formada em Publicidade e Propaganda, e amo conhecer mais da área de Comunicação. Como meu trabalho com o blog me faz estar em contato com as assessorias das marcas todo o tempo, fiz um curso de Assessoria de Imprensa pra entender mais e atender melhor meus clientes. Confesso que super curti, e aprendi muito.

4. Fiz mais exercícios e me surpreendi

Esse ano eu me dediquei bastante aos exercícios físicos e deixei a sedentariedade de lado. Com isso alguns kilinhos foram embora e me deixaram mais motivada a continuar. Vamos ver se eu consigo atingir a meta no ano que vem hahaha.

5. Viajei bastante

Eu amo viajar e vocês já sabem. Em 2017 tive a oportunidade de viajar algumas vezes, mas foi bem menos do que eu queria ter viajado. Viajei a lazer e a trabalho e cada viagem me fez mais feliz 🙂

6. Cheguei em 5k no instagram

Essa foi a conquista mais legal de 2017, consegui chegar em 5k no instagram de forma orgânica! Não é fácil, mas me dediquei bastante e tudo veio aos poucos. Agora quero muito chegar em 10k pra conseguir interagir mais com vocês pelos stories com link hahaha.

7. E fiz várias trabalhos com marcas legais

Esse ano o blog me rendeu um dinheirinho legal e eu fiquei super feliz por isso, já que eu me dedico e muito pra viver com o que eu gosto de fazer. Fiz alguns publis no instagram, cobertura e participação em eventos, projetos exclusivos e só fiquei mais apaixonada pelo meu trabalho <3

8. Mudei minha alimentação e experimentei coisas novas

Eu sou bem chatinha pra comer, mas esse ano decidi mudar e experimentar coisas novas, além de tentar ser mais saudável. Com essa mudança veio a melhoria da saúde e também da minha qualidade de vida. Também aprendi que estava perdendo várias coisas boas porque não queria experimentar, mas agora tô comendo de forma consciente e sem medo hahaha.

9. Participei de uma amigo secreto entre blogueiras

E até postei pra vocês aqui como foi o BloggersSecret, um amigo secreto entre 6 blogueiras de SP que eu participei e ajudei a organizar. Foi muito legal, e eu mal posso esperar pela próxima edição. Já tô cheia das idéias.

10. Postei vários looks do dia

Essa era uma promessa antiga que eu queria muito cumprir e esse ano eu finalmente consegui. Fiz vários looks do dia e compartilhei aqui com vocês e agora quero postar muito mais. Vocês gostaram?

11. Fui no show do Ed Sheeran <3

Sou fã de carteirinha do Ed Sheeran e em 2017 finalmente consegui ir ao show dele, e não me arrependo. Foi lindo e eu cantei todas as músicas, vi ele de pertinho e fiquei com o coração pulando de felicidade.

12. Assisti A Bela e a Fera com a Karol Pinheiro (no aniversário dela!)

A Karol Pinheiro é uma das blogueiras que eu mais gosto e me inspiro, e tive a oportunidade de assistir o filme preferido dela, no aniversário dela. Sem dúvida foi super especial.

13. Aprendi a dizer não e me senti mais leve

Eu tenho coração mole e sempre faço tudo o que posso pelos outros, mas isso estava me prejudicando muito, em todos os sentidos. Depois de várias decepções eu finalmente aprendi a dizer não e pensar em mim primeiro e isso me deixou mais leve e em paz com o mundo.

14. Mudei meu cabelo várias vezes e amei

Ultimamente eu ano meio camaleoa, e venho mudando meu cabelo sempre. Só esse ano eu tive o cabelo de 3 jeitos diferentes: comecei o ano com as pontas roxas, depois fiquei com ele natural e as pontas descoloridas, e terminei o ano com ele marsala. O que será que farei ano que vem? Até eu tô curiosa pra ver a resposta dessa pergunta.

 

 

15. Fiz muitas coisas sozinha e me surpreendi

Eu ainda sofro pra fazer algumas coisas sozinhas, e em 2017 eu finalmente consegui fazer um monte delas: ir a eventos sozinhas, viajar por horas sozinha, dirigir em um lugar diferente sozinha, ir a um show sozinha (porque a amiga passou mal na última hora) e fiquei surpresa com esse aprendizado. Depois disso, lá pra Março eu comecei a fazer quase tudo que eu me impedia de fazer e me surpreendi com isso. Experimentem também!

16. Criei e participei de vários projeto com marcas e blogs maravilhosos

Não só como blogueira, mas como publicitária, criei alguns projetos pra marcas e participei também como blogueira em eventos e projetos especiais. Ver um sonho se tornando realidade é tão bom, e eu só quero agradecer as marcas pela oportunidade e que venham mais projetos com gente do bem <3

17. Comecei a fotografar mais e ganhar dinheiro com isso.

Sou apaixonada por fotografia desde sempre e gasto um tempão estudando, lendo, buscando inspiração. Sempre tirei fotos das amigas, e principalmente das amigas blogueiras e os looks do dia, mas esse ano essas fotos me trouxeram alguns clientes hahaha. Como eu adoro fazer isso, comecei a fazer alguns trabalhos como fotografia e ganhar dinheiro com isso, algo que eu nunca imaginei, já que era um hobby. Mas admito que super gostei.

Essas foram as 17 coisas mais legais de 2017, mas foi difícil escolher só essas pra compartilhar, porque esse teve muitas coisas legais. Mas ano que vem tem mais.

Qual foi a coisa mais legal que te aconteceu em 2017? Me conta 🙂

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook