Look do dia: All Blue


Look do dia: All Blue - Carol Doria

E chegamos aos último look do dia de 2017 aqui no blog. Dá pra acreditar que o ano já acabou? Eu mal posso esperar pelo ano que vem, mas fico imensamente grata por ter conseguido postar vários looks do dia aqui e compartilhar com vocês. Espero que em 2018 tenham muitos e muitos looks.

O último look do ano é todo azul, representando a paz e pra começar 2018 em harmonia e equilíbrio. Também coloquei um sandália vermelha linda da Santa Lolla pra dar aquele destaque no look, e porque eu adoro vermelho com azul, fica lindo né?

Esse look tá mais romântico e ao mesmo tempo casual, perfeito pra usar nas festas de final de ano e pra sair por aí (foi o que eu fiz hahaha). Usei uma saia mais larguinha da By Clo, e uma bata bem soltinha da Pernambucanas (peguei um amor nessa bata que vocês nem sabem). Apesar dos tons de azul serem diferentes nas peças, eles acabaram se complementando e ficou lindo e o mais importante: super confortável.

Como a bata é mais larguinha e a manga dela é comprida, optei por usar uma saia mais justa e um pouco mais curta, pra aparecer mais as pernas e dar a sensação de altura (parece que eu sou super alta né?) Acabei dobrando as mangas por causa do calor, mas reparem que ela tem um recorte na parte dos ombros que dá aquele toque fashion, e eu amei. O tecido dela é bem fresquinho, então dá pra sair no calor com ela sem problemas, porque não esquenta (no dia da foto tava quase 38 graus e eu não derreti hahaha).

Look do dia: All Blue - Carol Doria

Look do dia: All Blue - Carol Doria

Look do dia: All Blue - Carol Doria

Look do dia: All Blue - Carol Doria

Detalhes do Look

Saia: By Clo

Blusa: Pernambucanas

Sapato: Santa Lolla

Bolsa: Channel inspired

Acessórios: Acervo Pessoal

 

Agora me digam: o que acharam do último look do dia de 2017. Gostaram, não gostaram, o que mudariam? Quero saber.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook