Coleção Cápsula Promessas de Amor, da Pandora

Nova coleção Promessas de Amor da Pandora - Carol Doria

Que a Pandora arrasa a gente já sabe, mas cada coleção nos faz ficar ainda mais apaixonadas não é? O mais recente lançamento é a coleção cápsula Promessas do Amor, inspirada no amor e na Ponts-de-Arts, de Paris, aquela ponte onde os casais apaixonados compartilham seu amor com o mundo em um chaveiro com a inicial do casal, eternizando o relacionamento.

Essa coleção tá super linda e delicada, com os designs feitos em prata de lei e zircônias cúbicas. É aquele presente especial e sem erros. Na coleção tem anel, charms, bracelete e colar.

Nova coleção Promessas de Amor da Pandora - Carol Doria

Já o destaque da coleção Promessas de Amor é o colar floating locket, um relicário em formato de chave. São duas opções de tamanho dessa peça, sendo a maior em edição limitada, um ótimo motivo pra você garantir a sua. Olha só que graça:

Nova coleção Promessas de Amor da Pandora - Carol Doria

A coleção já está disponíveis nas lojas da marca, e no e-commerce também. Mas confesso que senti falta de algumas opções para aliança de casamento, iam ficar lindas com os cadeados e chaves. De toda forma, queremos todos os itens sim ou claro?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook