Modelos de lingeries pra usar em 2018

Toda mulher gosta de se sentir sensual, seja para si ou para o seu parceiro, sendo ele um ficante, namorado, noivo ou marido. Para isso, as lingeries são perfeitas!
Evidenciando o corpo que você tem, fazendo você se sentir poderosa e levando a sua autoestima lá em cima, é possível encontrar lingeries em diversos modelos. Então, como escolher?

Confira a seguir algumas ideias de lingerie para você usar em 2018, ficar ainda mais poderosa e deixar os homens de queixo caído!

Lingerie branca

As lingeries brancas são perfeitas para quem tem pele mais escura ou está com aquele bronzeado do verão. Isso porque o contraste entre claro e escuro dá um destaque tanto para o seu corpo quanto para a peça que você estiver usando.

Lingerie strappy

Os modelos strappy já caíram na graça das mulheres durante todo o ano de 2017. Feitas justamente para que as fitas fiquem aparecendo, mesmo quando você coloca uma camiseta por cima, as lingeries strappy são aposta certeira para 2018.
Além de serem, geralmente, muito bonitas e detalhadas, as fitas pode acabar dando um realce especial para os seus seios.

Lingerie top

Já existem modelos de lingerie que mais parecem tops do que uma roupa de baixo. Essas sim são extremamente detalhadas, podendo contar com rendas e adereços em prata, por exemplo.

Lingerie transparente

A transparência é sinônimo de sensualidade. Por isso, é claro que não podem faltar lingeries transparentes no seu armário se você quiser arrasar de verdade!

Lingerie à mostra

Foi-se o tempo em que as lingeries eram guardadas apenas para ocasiões especiais. Atualmente, muitas mulheres já aderiram à moda de usar os sutiãs com camisetas transparentes sobrepostas, esbanjando modernidade.

Se você ainda acha que não está com o corpo que gostaria para exibir as suas lingeries, uma dica é você usar uma bermuda térmica feminina para ir na academia e intensificar ainda mais o seu treino. Dessa forma, você irá alcançar os seus objetivos mais rapidamente e estará pronta para usar o modelo que quiser!

Já sabe quais são os modelos de lingerie que você irá usar em 2018?

Comentários do Facebook