Look do dia: Basic and Casual

Look do dia: Basic and Casual - Carol Doria

Já estava com saudade de postar os looks do dia aqui pra vocês, mas final de ano é tão corrido que não consegui um tempinho nem pra tirar as fotos. Aproveitei minha amiga fotógrafa na semana passada e garanti as fotos desse look que usei em um evento. Como estava saindo de um compromisso mais básico e ia pra um evento, optei em usar um look mais casual e básico ao mesmo tempo e adorei o resultado.

Vocês também estão viciadas em decote ombro a ombro? Porque eu super estou e tô usando muito. Confesso que antes eu não curtia e virara a cara, mas desde que virou tendência e vimos peças tão lindinhas, fiquei encantada. Aí quando vi essa blusinha listrada (outra paixão) com decote ombro a ombro já foi amor à primeira vista e eu tratei de comprar. Como ela é listrada e preta e branca combina com tudo, e o tecido dela é super levinho, ótima pra usar agora no calor.

Pra combinar e não deixar o look sobrecarregado coloquei uma calça preta básica que super combinou com a blusinha né? Nos pés apostei numa sapatilha de bico fino preta e com um salto íncrível da Santa Lolla. Juro pra vocês que fiquei apaixonada por esse salto, super diferente não é? Ele é baixinho então é perfeito pra dar uns centímetros de altura e pra andar bastante. Como a sapatilha é de bico fino ela dá aquele toque de sofisticação ao look, que fica casual e super versátil. Coloquei uma bolsa channel inspired pra equilibrar a composição e adorei.

Look do dia: Basic and Casual - Carol Doria

Look do dia: Basic and Casual - Carol Doria

Look do dia: Basic and Casual - Carol Doria

Detalhes do Look

Calça: Marisa

Blusa: Acervo Pessoal

Sapato: Santa Lolla

Bolsa: Channel inspired

Acessórios: Acervo Pessoal

 

Ah, essas fotos foram tiradas no shopping Iguatemi, aproveitei a decoração linda de Natal que está rolando por lá e garanti fotos lindas do look do dia <3

O look tá aprovado? Me digam

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

[Looklink - Widget Vitrine #86286 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook