Resenha: Perfume Bella Flor Tropical Summer – Água de Cheiro

Resenha: Perfume Bella Flor Tropical Summer - Carol Doria

Quem me acompanha no instagram viu que a alguns dias estive na inauguração da loja água de Cheiro no shopping Itaquera junto com a Joyce Kitamura, conferindo as novidades e o novo conceito da loja, que agora vende outras marcas, não é legal?

Uma das novidades da marca é o perfume Tropical Summer, da coleção Bella Flor. Eu recebi pra testar e fiquei apaixonada pelo cheirinho dele, é tão gostoso e a cara do verão que venho usando só ele desde então. Ele foi feito pra temporada de verão e combina com todos os tipos de pele, é um cheirinho suave e encantador.

Família Olfativa: Chipre Oriental
Notas de topo: Mandarina, Laranja Verde, Frutas Vermelhas e Grapefruit
Notas de corpo: Jasmim Sambac, Muguet, Fresia e Violeta
Notas de fundo: Patchouli, Madeira Ambarada, Musk, Cedro e Baunilha.

Resenha: Perfume Bella Flor Tropical Summer - Carol Doria

 

Como eu disse, o cheiro dele é encantador, é bem suave e floral, não é enjoativo e dá aquela sensação de frescor que a gente precisa no calor (eu pelo menos prefiro usar perfumes assim, porque se não acho que o perfume tá grudando em mim hahaha). Ele lembra bastante uma mistura de flores bem delicada e a duração dele é ótima. Depois de umas 4 horas de aplicação ainda sentia ele na pele, e as notas de fundo são sentidas de forma suave. Essa mistura de baunilha com patchouli ficou perfeita (queria um hidratante corporal com esse cheirinho também).

Esse foi o primeiro perfume da marca que eu usei, e gostei bastante. Tanto pela embalagem, que é uma graça com essas flores coloridas na tampa, quanto pelo cheiro, que é uma delícia e perfeito pro verão, além de ficar na pele por bastante tempo, quanto pelo custo benefício. O valor e a quantidade de produtos na embalagem valem super a pena.

Super indico esse perfume pra vocês, não vão se arrepender. O cheirinho dele me lembrou um dos perfumes Carolina Herrera que é uma delícia!

Alguém já usou algum perfume da água de cheiro? Me indiquem outras opções porque estou curiosa pra testar mais.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook