Natura lança Kaiak Aero Feminino

Natura lança Kaiak Aero Feminino - Carol Doria

Vocês com certeza já ouviram falar do famoso perfume Kaiak da Natura, um dos mais conhecidos e usados pelos homens (e com um cheirinho maravilhoso). Agora a Natura lançou o primeiro perfume Kaiak na versão feminina. A fragrância foi inspirada na força do vento que move as ondas do mar, traduzindo a força feminina. A marca traz na versão feminina o frescor das notas tônicas que são mais comuns em fragrâncias masculinas, para o universo da perfumaria feminina.

Nas primeiras notas se destaca a pimenta rosa, um toque de contemporaneidade à fragrância além do exotismo. Em seguida, a combinação do acorde tônico salgado com a lavanda é responsável pelo frescor e energia da composição. A delicadeza da peônia e as notas ambaradas de fundo evocam a feminilidade e a personalidade do lançamento, o que torna o aroma tão especial e que foge convencional.

Gota Olfativa

Aromático moderado para o dia a dia

Notas de saída: Pimenta rosa, pêra aquosa, acorde salgado.

Notas de corpo: Sálvia, peônia, jasmim, floral aquoso e lavanda.

Notas de fundo: Complexo ambarado, cashmeran

A embalagem contém 100ml de perfume, que já está disponível para compra tanto no e-commerce quanto pelas revendedoras Natura.

 

E aí, curtiram a novidade? Fiquei curiosíssima pra sentir o cheiro desse perfume, amei as notas dele e os perfumes da Natura são ótimos.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

 

Comentários do Facebook