Resenha: Perfume Ilusion – Delikad

A Delikad lançou o Ilusion, a mais nova fragrância da linha Butterfly Collection, que chega para substituir o Happy Florale (que eu usei um tempão e adorei, e até resenhei pra vocês aqui no blog). O novo perfume da coleção traz o conceito de mistério, ilusão, fantasia e imaginação, que já começam na embalagem, dessa vez num tom de cinza escuro puxado para o preto, o que combinou muito com o cheiro e com o conceito do perfume.

Família Olfativa: Oriental Baunilha

Cabeça: Mandarina, Bergamota e Groselha

Coração: Orquídea, Pêssego e Jasmim

Fundo: Patchouli, Caramelo e Baunilha.

Composição: Alcohol, Aqua, Propylene Glycol, Triclosan, BHT, Parfum, Amyl Cinnamol, Benzyl Alcohol, Citral, Coumarin, Geraniol, D-Limonene, Linalool, Butylphenyl, Mehtylpropionol

Estou usando a quase uma semana (basicamente desde que ganhei pra testar hahaha) de tanto que gostei do cheirinho dele, e resolvi que precisava resenhar e compartilhar o que achei pra vocês. Ele é um perfume feminino, ao contrário do Happy que era mais doce e fresco para o verão, o Ilusion é mais invernal e marcante. Pra mim ele combina perfeitamente com o inverno e dá pra usar tanto de dia como de noite.

Tem um fundo doce, mas o cheiro que marca e fica na pele é o de fundo: patchouli, caramelo e baunilha, então não é o tipo de perfume que enjoa depois de um tempo. Gostei bastante do cheirinho dele, pois não sou muito fã dos perfumes doces, mas esse toque oriental fez toda a diferença pra trazer esse equilíbrios das notas. É aquele perfume que marca, mas de uma forma positiva.

Achei a duração dele maior do que o Happy, consegui sentir o perfume depois de umas 5h30 de aplicação, e ela estava suave, mas ainda presente. Ele fixa bem na pele, mesmo com poucas borrifadas. Aprovei!

Além do perfume, a Delikad lançou o hidrante corporal e o desodorante com a fragrância do Ilusion. Uma novidade ótima e perfeita pra dar de presente. O perfume custa R$49,90 e pode ser encontrado nas lojas físicas e online da água de cheiro.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook