Nina, o novo scarpin da Arezzo

Nina, o novo scarpin da Arezzo - Carol Doria

A internet e as fashionistas, assim como eu, piraram como o lançamento do Nina, o novo scarpin da Arezzo. E não tem como não pirar né gente, esse sapato é tão lindo que a piração geral tá liberada porque o modelo é digno de combinações lindas e estilosas pra todos os gostos.

O modelo já foi eleito o mais novo clássico da marca (porque será mesmo ein? hahaha). Ele é perfeito pra nós mulheres porque é o tipo de sapato que combina com todas as ocasiões, do trabalho à balada, e pra todos os momentos: pra um compromisso de manhã ou de noite sem perder a elegância.

O Nina é um scarpin com salto quadrado e amarração no tornozelo, deixando a parte do calcanhar a mostra. Super charmoso e confortável é o sapato coringa pra se ter no ármario porque sim, combina com qualquer look, independente de qual seja o seu estilo.

Esse modelo é super fácil de combinar e dá pra usar com calça, saia, vestido, macacão, pantacourt e por aí vai. Como ele é fechado na frente e aberto atrás, as possibilidades são infinitas. A dica é deixar um pouquinho da perna aparecendo, então aposte em calças mais justas, e nos modelos mais curtos. Caso você não tenha um modelo assim, é só dobrar a calça que vai ficar ótimo e super estiloso.

Nina, o novo scarpin da Arezzo - Carol Doria

O Nina já está disponível nas lojas da Arezzo de todo o Brasil, e já é o sapato hit do momento. Eu já vi várias fashionistas e celebridades usando. Está disponível em couro nobuck preto, rubi, new dijon, caqui, cobalto, toasted nut e suflair.

 

Tô aqui desejando um de cada cor Arezzo, que lacre de sapato, amei. Vocês gostaram?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook