Look do Dia: Paulista Style

Look do dia: Paulista Style - Carol Doria

O look do dia de hoje é um pouquinho antigo, mas é aquele look coringa que eu adoro usar sempre que estou sem ideias do que vestir e essa decisão precisa ser feita em minutos hahaha.

Estava aqui olhando as fotos no computador e achei as fotos desse look, que tirei num dia que fui encontrar umas amigas blogueiras na Paulista. Foi uma tarde de domingo super legal, onde conheci amigas da internet e trocamos horas de conversa fiada hahaha. Mas o tempo passou e eu acabei esquecendo de postar o look. Como bateu a saudade revendo as fotos, decidi postar ele hoje então.

O look que eu escolhi pra passear com as amigas na paulista foi aquele look comfy básico: um vestidinho preto com estampa miudinha e uma blusa jeans amarradinha na cintura, pro caso de esfriar e pra dar aquele toque fashionista. Nos pés coloquei um tênis preto de verniz super confortável e finalizei com um óculos preto (que acabou ficando na cabeça mesmo hahaha). Esse é o tipo de look que combina pra qualquer ocasião e que você pode adaptar pra época do ano ou ocasião de uso. Minha dica: escolha um look assim pra te salvar nos dias de pressa ou de falta de ideias. O meu elegido foi um vestido preto básico e uma camisa jeans, que pode ser usada tanto amarradinha na cintura ou como casaquinho.

Look do dia Paulista Style - Carol Doria

Carol Doria Look do dia: Paulista Style

Look do dia: Paulista Style - Carol Doria

Nos dias das fotos desse look, conheci a Thayse Stein do blog Brilho de Aluguel, que fez essas fotos lindas <3 A gente se conheceu no twitter esse ano por causa de Masterchef, e desde então temos a gangue masterchef pra comentar o programa todas às terças. As outras twitteiras fãs de Masterchef são a Lulu do blog Lulu on The Sky e a Carla do Vestindo Ideias, e claro que tínhamos que registrar o encontro dessa galera. #Saudades

Gostaram do look?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook