Lançamento Linha BB Cream Excellence da Lacan Cosméticos

Lançamento Linha BB Cream Excellence da Lacan Cosméticos - Carol Doria

Quem gosta de cuidar dos cabelos adora uma novidade né? Pensando na rotina de cuidados de todas as mulheres, principalmente agora no verão onde os cuidados devem ainda maiores, a Lacan Cosméticos lançou a Linha BB Cream Excellence, que oferece 15 benefícios e alta proteção para os nossos cabelos nessa época de altas temperaturas.

A linha de produtos BB Cream Excellence foi desenvolvida pra ajudar os danos causados aos fios devido à exposição ao sol, piscina e água do mar. Ela é multifuncional e possui 15 benefícios que garantem um tratamento completo aos cabelos, da raiz até as pontas, proporcionando força, hidratação, nutrição e proteção intensa. Ainda devolve a elasticidade natural dos fios e auxilia no crescimento saudável, contribuindo para um maior espessamento dos fios e tem ação antifrizz.

Os produtos contam com ativos de D-Pantenol, Vitamina A, Filtro Solar, Sericina e óleo de semente de uva, ativo que hidrata, deixando os cabelos com mais brilho, macio, nutrido e forte.

Lançamento Linha BB Cream Excellence Lacan Cosméticos - Carol Doria

Fazem parte da linha: o Shampoo Fortificante BB Cream Excellence, com fórmula de reparação profunda, que atua reconstruindo a fibra capilar. Já a Máscara Fortalecedora BB Cream Excellence repõe as proteínas, deixando os fios mais encorpados e com maciez intensa. O condicionador Hidratante BB Cream Excellence possui ação desembaraçante e selas as cutículas. Enquanto o Leave In Proteção Térmica BB Cream Excellence finaliza o tratamento, com função termoativa, e pode ser aplicado nos cabelos úmidos, protegendo os fios do calor do secador e da chapinhas e dos danos causados pelos raios solares.

Onde comprar: essa linha da Lacan vende na ikesaki. Dá pra comprar só um item ou a linha toda. Separei pra vocês os links por produto, é só clicar no nome. Shampoo, Condicionador, Leave In e Máscara.

Que novidade boa não é? Fiquei doida pra testar, principalmente nos dias de praia e piscina.

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook