Resenha: Perfume Vodka Love – Paris Elysees

Já tem um tempo que venho usando esse perfume e queria muito compartilhar com vocês o que achei. Já começa na embalagem, que é linda e foge das cores tradicionais de perfumes para mulheres: é preto, com alguns detalhes rosa. O Vokca Love da Paris Elysees é um perfume super feminino, que combina com todas as ocasiões.

É o primeiro perfume que uso da marca, recebi pra testar na Beauty Fair e acabei ficando com dó de usar porque achei a embalagem uma gracinha. Mas aí passei uma vez e ele virou meu xodó, carrego pra todos os quantos. Ponto positivo pra embalagem que além de lindinha e diferente, é resistente.

Esse perfume é inspirado no Midnight Fantasy da Britney Spears, que também é um frutal adocicado. Ele tem notas de: lichia vermelha, marmelo dourado e kiwi (notas de cabeça), pétalas de jasmim, orquídeas e chocolate branco (notas de coração) e madeiras orientais, mugos e raízes de oriz (notas de base). Gostei bastante dele por ser doce, mas com toque amadeirado, não fica enjoativo depois de um tempo, ele mantém o cheirinho dele de flores + madeira por bastante tempo, e não muda de cheiro.

Gostei bastante da duração dele, porque geralmente não sinto o cheiro depois de um tempo, mas consegui sentir depois de umas 2 horas que passei e o cheirinho continuava lá até após 6 horas de uso. Aprovado! E o cheirinho dele é um cheiro que te prende, fica até elegante.

O tamanho da embalagem é ótimo, médio, cabe na bolsa e ele vem com 100ml, então tem bastante perfume pra usar. Super prática a tampinha, tanto pra colocar quanto pra tirar, então evita acidentes.

Eu fiquei apaixonada pela embalagem, já vai pra coleção. Obrigada pelo perfume Paris Elysees!

Onde Comprar: vende na Ikesaki a partir de R$ 49.90.

*valor pesquisado em Março/2017

Alguém já usou algum perfume da marca pra indicar aqui nos comentários?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *