Tendência: Lingerie Aparente

tendência lingerie aparente transparency trend

Esconder o sutiã e fazer de tudo para que ele não aparece já é coisa do passado. A tendência atual é deixar a lingerie aparente, ou seja, deixar o sutiã aparecendo mesmo, propositalmente. Claro que temos que ficar atentas ao modelo e a condição da lingerie, porque ninguém quer sair por aí mostrando aquela peça velhinha e/ou rasgadinha achando que está arrasando. E também ficar atenta a situação, pois tem ocasiões e lugares que pedem uma roupa um pouco menos reveladora.

Deixando esses dois fatores de lado e partindo pra tendência da vez, a lingerie aparente é democrática e todo mundo pode usar, basta querer. Tem várias formas de usar, é só encontrar um jeito que mais se adeque ao seu estilo.

lingerie aparente com transparencia

Dá pra usar com peças transparentes ou vazadas, como peças de crochê, pra isso capriche no modelo do sutiã e no look em que ele vai fazer parte. Cuidado pra não sobrecarregar com muitos acessórios, se não a lingerie não ficará aparente.

lingerie aparente top

Também dá pra usar com modelo de sutiã top, com ou sem algo por cima. Esse modelo está super em alta, principalmente os com aplicação de renda, que fica lindo e feminino. Caso você ainda não consiga usar ele sozinho, dá pra combinar com um blazer ou jaquetinha, pra tirar um pouco do foco.

lingerie aparente body

Os bodys também entram nessa tendência e o melhor é que você usa duas tendências de uma vez só, sem exagerar. Além de deixar a lingerie aparente, com o body você cobre uma área maior do corpo, então é perfeito pra quem como eu ainda tem um pouco de vergonha. Pra uma ocasião mais formal é só colocar uma jaquetinha por cima que continua lindo.

lingerie aparente

Ainda dá pra usar sem deixar a lingerie tão aparente, mostrando apenas alguns pedaços, como a rendinha de cima com aquela blusinha mais decotada, ou a lateral rendada com uma regata cavada. Ou como parte do look com sobreposição, onde a aplicação da sua lingerie fica a mostra, complementando sua produção.

Tem uma painel super legal no pinterest com mais looks com lingerie aparente. É só seguir pra você não perder nada quando eu adicionar mais looks por lá.

 

Eu acho lindo e quero muito usar, mas ainda não criei coragem, vocês usariam?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook