Resenha: Matte Batom Stick – Vult

batom-matte-stick-vult-carol-doria-2015

Tem coisa mais legal do que lançamento de maquiagem? Lá na Beauty Fair conferi os lançamentos de produtos incríveis e me apaixonei pelo Batom Stick da Vult, falei e mostrei um pouco deles nesse post.

Como boa curiosa, testei na hora e amei. Esse batom é maravilhoso!!! Super prático, vem em formato de lápis e tem um retrator no final. Ou seja, nem precisa ter aquele trabalho de apontar e quebrar a ponta, desperdiçando um monte de produto. E essa cor divina? É um vermelho com fundo laranja, divino!!! Apaixonei na cor.

vult-swatch-batom-matte-lápis-vermelho-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

A durabilidade é excelente, passei de manhã, comi e tomei bastante água e a cor ficou intacta nos lábios, com uma pigmentação excelente, sem falhas. Mantém os lábios hidratados e confortáveis por horas. E o melhor de tudo é que ele é matte, então não mancha os dentes e não tem perigo de transferir no copo ou se esbarrar em algo e deixar marcado. Matte é vida, HAHAHA.
resenha-mattebatom-stickvermelho-vult-carol-doria-2015

Eu amei o batom Stick da Vult, de verdade. São 12 cores lindas, todas com efeito matte e com a praticidade do lápis. Tem coisa melhor? O produto chega nas lojas nos próximos meses, com o valor entre R$ 25,00 e R$32,00. Vale o investimento, porque é um batom perfeito.

O que acharam dessa novidade?

Um beijo

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 thoughts on “Resenha: Matte Batom Stick – Vult

    1. Oi Danniela,

      Esse batom é maravilhoso mesmo. A embalagem é super prática e facilita a aplicação.
      E a cor que é lindissima? É um vermelho com fundo laranja, divino.
      A Vult está de parabéns.

      Obrigada pela visita e comentário. Espero te ver sempre por aqui.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *