Novidades da Beauty Fair 2015: Produtos para o Cabelo

 

Como falei nos outros posts da Beauty Fair, separei os lançamentos mais legais que conferi por lá por assunto. Assim fica mais organizado e não fica um post gigante. Esse são alguns cosméticos que foram lançados na feira e que prometem serem milagrosos.

Inoar

A Inoar lançou duas linhas super legais para ajudar nossos cabelos. A linha Help é pra quem está com os cabelos ressecados e quebradiços. Com shampoo detox, máscara e ampola, a linha ajuda a recuperar os fios de diversas formas. Você quem decide como vai realizar o tratamento: com a ampola misturada no creme, shampoo detox + creme. Você quem manda. E as embalagens estão demais, adorei. Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo.

inoar-linha-help-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Já a linha Divine Curls é para as cacheadas. Com produtos que limpam os cabelos e hidratam os fios sem pesar, deixa o cabelo super cacheado por horas, sem frizz. A linha vem com shampoo Low Poo, produto sem ingredientes acumulativos, condicionador, máscara e dois finalizadores de cachos. A embalagem é uma gracinha, super colorida.

inoar-linha-divine-curls-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Salon Line

A Salon Line lançou várias linhas incríveis na Beauty Fair. Dos produtos lançados, o que mais me chamou a atenção foi o Creme Multifuncional, que promete ajudar muito nossos cabelos. Ele tem várias funções no mesmo produto: Pode ser usado antes do Shampoo, como condicionador, Co-Wash ou Creme pra Pentear. Garante um cabelo nutrido, brilhante e macio, além de ter proteção UV.

salonline-creme-multifuncional-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Já comentei aqui nesse post da linha #TodeCacho. A novidade desenvolvida para cabelos cacheados e crespos, vem com 5 produtos criados para esse tipo de cabelo. Cada produto tem sua adaptação para o formato do cacho e volume do cabelo, super legal né? Todos os produtos da linha tem nomes divertidíssimos: Que tal? Cachos dos Sonhos!, Que Tal? Crespo Divino!, Que Tal Crespíssimo Poderoso! são os nomes dos cremes de penterr. O gel líquido para ser utilizado no dia depois da lavagem, é super leve e tem efeito umidificado é o: Como se fosse a 1ª Vez!

salonline-linha-todecacho-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Lissé

A Lissé tem um produto super legal pra loiras que eu adorei e vou usar muito. O Maximum Platine é um platinador instantâneo, ele matiza o cabelo e neutraliza a cor. O produto pode ser usado nos cabelos molhados ou secos, e você nota a diferença na hora, o cabelo loiro já fica mais claro. É super legal, testei na hora e amei. Ganhei o produto pra testar e em breve vai ter resenha aqui no blog. Obrigada Lissé pelo mimo 😀

lissé-maximum-platine-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

 

Lola Cosmetics

Como já falei algumas vezes aqui no blog, adoro os produtos da Lola e adoro ainda mais quando tem novidades. Na Beauty Fair, além do lançamento da linha de maquiagem,  também teve várias novidades para os cabelos. O shampoo volumão, pra quem quer deixar os cabelos com mais volume, dando corpo ao cabelo fino, enquanto hidrata e repara as pontas duplas.

lolacosmetics-linha-volumão-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

E o spray de mechas Comigo Ninguém pode, que acelera a secagem do cabelo e protege as mechas e a cor do cabelo de agressões químicas e estragos causados pela chapinha e secador.

lolacosmetics-spray-comigoninguémpode-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Kaskell

Conheci a Haskell na Beauty Fair e adorei a marca. Conferi o lançamento da linha Detox Terapy, que é um tratamento para o couro cabeludo e fios, removendo os resíduos de poluição, oleosidade e de cosméticos que se acumulam no cabelo e que não saem nas lavagens regulares. Os produtos tem gengibre e hortelã na fórmula, o que traz uma refrescância para o couro cabeludo e tem efeito calmante, além de ser adstringente, limpando profundamente para que os cabelos cresçam fortes e saudáveis.

Shampoo Detox - Haskell

 

E a famosa linha Cavalo Forte ganhou o Selante de pontas. Ele é um finalizador que ajuda a reconstruir as pontas duplas do cabelo,  condiciona os fios e reforça a estrutura capilar, sem precisar de enxague e ainda tem  proteção solar.

haskell-selantedepontas-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

 

Dove

A Dove lançou a linha de cuidados Regenerate Nutrition, indicada para os fios megadanificados. Com extrato de algas vermelhas e nutri queratina que deixam o cabelo com mais vida.

dove-linha-regeneratenutrition-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

E o tratamento Damage Solutions, um tratamento reconstrutor de pontas duplas, que promete reduzir as pontas duplas no primeiro uso.

dove-reconstrutor-pontasduplas-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

 

Esses foram alguns lançamentos que conferi por lá. Separei os mais interessantes dos stands que consegui visitar por lá. Recebi alguns produtinhos pra testar, então tem resenha em breve.

Gostaram das novidades?

Um beijo

Comentários do Facebook