Novidades da Beauty Fair 2015: Maquiagem

 

Tem coisa mais legal do que novidade de maquiagem? Lá na Beauty Fair conferi os lançamentos de vários itens incríveis, e também testei alguns. Hoje vim compartilhar as novidades mais legais de maquiagem com vocês. Tem várias coisas novas e legais, e itens necessários na vida, HAHAHA.

View Cosméticos

A View Cosméticos tem várias coleções fantásticas de maquiagem. Falei nesse post que eles lançaram a linha de esmaltes da Cinderela e de Star Wars. Essas linhas contam com itens de make também, tão incríveis quanto a gente pode imaginar. As cores da coleção Cinderela representam a princesa moderna, com tons que aparecem bastante nos filmes, e com a versatilidade de poderem ser usados tanto de dia como de noite. sombras_2

Nas paletas, que vem com um sapatinho de cristal em cada sombra, tem cores claras e neutras, no quarteto Sonho Real. Já as cores mais fortes como azul e preto, aparecem no quarteto Noite Mágica. Os nomes são tão fofos quanto os produtos! viewcosméticos-batons-coleção-cinderela-lançamentos-beautyfair2015-maquiagens-carol-doria-2015

Para os lábios, os batons de longa duração e que hidratam, vem em 4 cores, um vermelho e os outros 3 em cores neutras: Ella, Anastacia, Cinderela e Drisella. viewcosméticos-blushes-coleção-cinderela-lançamento-beautyfair2015-maquiagem-carol-doria-2015

O pó iluminador é o Feitiço de Luz.  Já as duas opções de blush são o Magia e Romance.

Lola Cosmetics

Eu já falei aqui no blog o quanto adoro os produtos da Lola Cosmetics. Eles tem produtos maravilhosos para o cabelo, com nome sensacionais e embalagens lindíssimas. E pra aumentar o meu amor pela marca, foi lançada na Beauty Fair a primeira linha de maquiagem. Ebaaa!!!! Tem BBCream, Base líquida para todos os tons de pele ( são 14 cores), batom matte na versão normal e líquida, com cores DIVINAS!!!! Tem as cores que a gente já conhece e ama como vermelho e rosa (com o toque da Lola, então as nuances das cores mudam) e tem cores novas e que vão bombar na próxima estação: verde, azul, cinza e preto. Amei e quero todas, de verdade. Também tem paletas de sombras, lindas. A minha preferida do momento é a Oh Paleta 4, com azul e vermelho (Sim tem sombra vermelha também). Ainda não acabou, tem esmaltes, blushes e removedor de maquiagem, em embalagens fofissímas. É impossível não querer todos os produtos dessa linha, que recebeu o nome de Oh Maria, olha só:

lola-cosmetics-ohmaria-maquiagem-bases-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

12 cores de Base da Coleção OH Maria da Lola Cosmetics

lola-cosmetics-ohmaria-maquiagem-batom-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Batom Matte da Coleção OH Maria da Lola Cosmetics

lola-cosmetics-ohmaria-maquiagem-batomlíquido-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Batom Líquido Matte da Coleção Oh Maria da Lola Cosmetics

lola-cosmetics-ohmaria-maquiagem-bbcream-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

BBCream da Coleção Oh Maria da Lola Cosmetics

lola-cosmetics-ohmaria-maquiagem-blush-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Blush da Coleção Oh Maria da Lola Cosmetics

Oh Paleta 03 - Lola Cosmetics

Oh Paleta 03 - Lola Cosmetics

lola-cosmetics-ohmaria-maquiagem-esmaltes-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Esmaltes da Coleção Oh Maria, da Lola Cosmetics

Oh Paleta 03 - Lola Cosmetics

Oh Paleta 04 - Lola Cosmetics

Kiss NY

A Kiss NY lançou várias itens de make maravilhosos. Tem 4 paletas de 12 cores, com tons maravilhosos e necessários, batom matte de tons lindos nas versões tradicional e líquido. Mais opções de cílios postiços que a gente ama, dos mais naturais até aqueles bem volumosos. E as colas pra cílios agora tem duração de 24h a 48h, amei. E tem a nova cola, com compostos vegetais. E as unhas postiças já vem decoradas, e são autocolantes!! Também tem os acessórios pras unhas com fios dourado e prateados, pedras e pingentes.

kissnybrasil-paletasdesombra-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Paletas de Sombra - Kiss NY

kissnybrasil-RK-batonslíquidosmatte-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Batons Líquido Matte RK - Kiss NY

kissnybrasil-rk-batonsmatte-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Batons Matte RK - Kiss NY

Vult

A vult sempre arrasa nos lançamentos, eu amei todos, queria levar tudo pra casa naquele instante mesmo, pena que não dava. A vult vai lançar nos próximos meses o batom matte em lápis, é incrível mesmo, são 12 cores lindas, e o melhor é que nem precisa apontar, ele tem uma retrator que você vai girando, adorei essa parte. Tem novas cores de blush individual e blush mosaico, paletas de sombras super pigmentadas e fáceis de esfumar. A novidade na parte das sombras vem no novo formato de quinteto, que eu adorei, é mais compacto e não ocupa tanto espaço. Estou apaixonada por esse aqui de baixo. E eles vão ser limitados, então assim que sair, corram pra comprar. As novas bases líquidas vem na nova embalagem, com alta durabilidade e maior cobertura. Nessa embalagem, na parte da gotinha, dá pra ver a cor real da base, legal né? Conforme for acabando a base, vai apagando a gotinha. O rímel também foi reformulado e agora vem em duas versões: uma que dá mais volume e outra que deixa os cílios maiores, já amei. Também tem lápis iluminador de sobrancelha, e duo pra correção da sobrancelha. O lápis de olho agora vem com escovinha e também vem na nova embalagem de caneta retrátil. Também tem novas cores de batons líquidos matte, e lançamento dos batons matte em bala, aquela embalagem normal. Quanta novidade Vult, adoramos. Recebi um kit com alguns itens pra testar e logo tem resenha, obrigada pelo mimo Vult.

vult-baseliquidaaltacobertura-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novas bases líquidas de alta cobertura - Vult

vult-batonslápismatte-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Batons Matte em Lápis - Vult

 

vult-paletadesombras-lançamento-beautyfair-2015-carol-doria-2015

Nova Paleta de Sombras - Vult

 

 

Novo Formato do Quinteto de Sombras - Vult

Novo Formato do Quinteto de Sombras - Vult

vult-blushmosaico1-swatch-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novo Blush Mosaico Cor 2a - Vult

Novo Blush Mosaico Cor 3a - Vult

Novo Blush Mosaico Cor 3a - Vult

Novos Riméis - Volume e Cílios Maiores - Vult

Novos Rímeis - Volume e Cílios Maiores - Vult

Novo Lápis Iluminador de Sombrancelha - Vult

Novo Lápis Iluminador de Sombrancelha - Vult

Novos lápis de olho, cor preta - Vult

Novos lápis de olho, cor preta - Vult

L´oreal

Quem também teve novidades incríveis foi a L´oreal. Participei da apresentação dos novos produtos, no espaço das blogueiras, e amei tudo. Sabe o lápis retrátil da colossal? Agora tem nas cores marrom e azul. Pra alegria de quem ama olho delineado, tem lançamento de duas canetas maravilhosas: uma de ponta fina, a Master Precise, pra fazer aquele delineado lindo e fininho, como o olho de gatinho, e uma com ponta mais grossa, estilo marcador, a Master Graphic, pra fazer traços bem marcados e superfortes. A pigmentação é excelente, com duração de até 12horas e a prova d´agua, além de uma instabilidade maior. Até na minha mão que não acerta uma linha reta de primeira, HAHAHA. Para as sobrancelhas tem um produto fantástico o Brow Drama, que vem em tubo estilo rímel e um pincel super legal, em formato de esfera, tem transparente, marrom e cinza. Você passa primeiro de trás pra frente na sombrancelha, pigmentando os fios e não a pele, e depois arruma, e pronto. Sombrancelhas lindas e sem falhas.E o produto que vai revolucionar o mundo da maquiagem nas próximas semanas: o Blur. Ele é um alisador instantâneo, que apaga as linhas de expressão na hora, é uma coisa de outro mundo, maravilhoso. Ele também apaga o brilho, poros e rugas do rosto, imediatamente após a aplicação. Testamos na hora e quase não acreditei. O Blur Mágico garante uma textura de pele aveludada, suave e sedosa, perfeita pra ser a base da maquiagem, e ainda dura várias horas. É aquele produto tem que ter, vai fazer milagre na maquiagem com certeza.  As novidades chegam nas lojas no final de Setembro.

Novas cores Kajal Colossal - Marrom e Azul - L´oreal

Novas cores Kajal Colossal - Marrom e Azul - L´oreal

loreal-novo-delineador-caneta-super-fino-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Caneta Master Precise, para um delineado super fino - L´oreal

loreal-nova-caneta-delineador-ponta-grossa-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Caneta Master Graphic, para um delineado super grosso - L´oreal

Máscara para Sombrancelha - Master Brow - L´oreal

Máscara para Sombrancelha - Master Brow - L´oreal

Anaconda Cosméticos 

A Anaconda Cosméticos também lançou batons matte líquido. São 5 cores super pigmentadas e lindas. Também teve lançamento de batons em bala, de várias cores. A marca também lançou aqueles retoques de cabelo na versão spray, e novas fórmulas para pó compacto, blush e lápis.

anacondacosméticos-lançamentos-beautyfair2015-carol-doria-2015

Lançamentos Anaconda Cosméticos

 

Novos Batons Matte Líquido - Anaconda Cosméticos

Novos Batons Matte Líquido - Anaconda Cosméticos

Batons Matte - Anaconda Cosméticos

Batons Matte - Anaconda Cosméticos

Marchetti Toque de Natureza

A Marchetti junto com a Toque de Natureza também lançou vários produtinhos maravilhosos. O Blur Mágico, que várias marcas estão apostando, que suaviza as linhas de expressão e marcas da pele na hora. Tem lançamento de batons líquidos, que também são mattes, em 12 cores. Também tem batons em bala e em formato lipstick, com uma textura maravilhosa. Para os olhos tem trios, quintetos e uma paleta maravilhosa, com vários tons neutros, blush e contornos.

Blur Mágico, que suaviza as linhas de expressão - Toque de Natureza

Blur Mágico, que suaviza as linhas de expressão - Toque de Natureza

12 Cores de batons líquido Matte - Toque de Natureza

12 Cores de batons líquido Matte - Toque de Natureza

toquedenatureza-novosbatons-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novos batons - Toque de Natureza

toquedenatureza-novoslipsticks-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novos lipsticks - Toque de Natureza

toquedenatureza-novostriosdesombra-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novos trios de sombra - Toque de Natureza

toquedenatureza-novaspaletasdesombra-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novos quintetos de sombra - Toque de Natureza

marchetti-novapaletadesombraseblush-lançamento-beuatyfair2015-carol-doria-2015

Nova paleta de sombras e blushes - Toque de Natureza

Dailus

Já falei que a Dailus estava com um stand maravilhoso. Mas mais maravilhoso que o stand são os lançamentos. Tem esmaltes lindos em parceria com a realce, são 12 cores fantásticas. Para a pele a Dailus lançou uma nova base líquida, com efeito soft, em 3 cores. Também tem corretivo e lápis de sobrancelha. E essas paletas divinas gente? Tem cores maravilhosas, como amarelo, laranja e roxo, são 8 cores por paleta. Os rímeis novos são: o Efeito boneca e o Curl, pra deixar os cílios mais curvadinhos.  Agora a marca também aposta nos batons em bala, nessas embalagens super divertidas e coloridas. Cada linha tem uma cor com desenhos diferentes. Tem batom matte, cremoso e com efeito cintilante, bem suave. Já as tão esperadas cores dos batons matte líquido estão INCRÍVEIS!!! São 5 cores lindas, com o efeito matte maravilhoso que a gente já conhece. Demais esses lançamentos da Dailus né?

Novos esmaltes, em parceria com a Realce - Dailus

Novos esmaltes, em parceria com a Realce - Dailus

dailus-novas-bases-líquidas-efeito-soft-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novas bases líquidas com efeito soft - Dailus

dailus-lápis-corretivo-lançamento-beautyfar2015-carol-doria-2015

Novos corretivos e lápis de sobrancelha - Dailus

dailus-novas-paletasdesombras-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novas paletas de sombra - Dailus

dailus-novos-rímeis-efeitoboneca-curl-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novos rímeis: Efeito Boneca e Curvas - Dailus

dailus-novos-batons-pop-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novos batons da Coleção Pop - Dailus

dailus-novas-cores-batom-líquido-matte-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Novas cores batons líquido matte - Dailus

E esses foram os lançamentos de maquiagem que eu pude conhecer lá na Beauty Fair. Qual vocês mais gostaram?

Um beijo

Comentários do Facebook