Tudo o que rolou na Beauty Fair 2015!

tudo-o-que-rolou-na-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Esses dias rolou a Beauty Fair 2015, e eu fui conferir de pertinho todos os lançamentos de beleza para 2016, que prometem ser demais!!! Tem acessórios, maquiagem, esmalte, produtos pra cabelo, corpo, itens novos que vão ajudar e muito na hora de montar uma make poderosa. Essa foi a minha primeira vez na feira, e eu me apaixonei! Achei tudo aquilo demais, e fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de comparecer e conferir as novidades de pertinho, pra poder compartilhar com vocês.  Fui com as minhas amigas, a Ana, do blog Ana Araujo, e a Luana, do blog Ophelia Fashion. Obrigada meninas, pela companhia em mais um evento! Ah também encontrei a querida da Mari, do blog Juizo na Cachola ;D

bloganaarauho-blogcaroldoria-blogjuizonacachola-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Ana, do blog Ana Araújo, Eu e a Mari, do blog Juízo na Cachola

blogcaroldoria-bloganaaraujo-beautyfair2015-carol-doria-2015

Ana, do blog Ana Araujo e Eu, no Stand da Dailus

Compareci nos 4 dias de feira, pra conferir o máximo que pudesse. Apesar de ser bem cansativo, eu adorei a experiência. Conheci várias blogueiras de outros estados, reencontrei algumas amigas blogueiras, participei de encontrinhos e lançamentos de produtos novos que nem foram divulgados na mídia ainda. Que demais!!! Amei esse momento de saber as novidades antes, é surreal. E algumas marcas tinham o espaço Blogs, onde as blogueiras participavam de encontrinhos, workshops e apresentações sobre as novidades, além de ganharmos alguns itens pra usar e compartilhar o que achamos, antes de todo mundo, super demais. De modo geral, minha primeira Beauty Fair foi ótima, e mal posso esperar pela do ano que vem. Meu muito obrigada, de todo o coração, vai pra Ana do blog Ana Duarte, sem ela não teria comparecido pra compartilhar com vocês essas novidades. Aos poucos vou mostrando os lançamentos e resenhas, espero que gostem do que está por vir.

Um resuminho do que rolou de mais legal por lá:

O Stand da Dailus, com os piratas lindos!!!! Teve lançamento de esmaltes, novas cores de batom líquido matte, paletas com cores maravilhosas e higienizador de pincéis. Claro que não perdi a oportunidade e tirei foto com o Pirata também, HAHAHAHa

Foto: instagram.com/dailuscolor

Foto: instagram.com/dailuscolor

Eu e o Pirata da Dailus!!! :D

Eu e o Pirata da Dailus!!! 😀

O stand da Lola Cosmetics, que arrasou! Além do lançamento da linha de maquiagem, que tá babado.

lançamento-maquiagens-lola-cosmetics-beaty-fair-2015-carol-doria-2015

Foto: instagram.com/opheliafashion

A Kiss NY teve um espaço de blogueiras super fofo, amei esse letreiro. O atendimento foi ótimo, um dos melhores da feira, os lançamentos estão maravilhosos, tem cada coisa linda, vou compartilhar com vocês tudinho. Já adianto que essas paletas estão divinas, já tenho a Bad Romance e necessito das outras. Essas cores estão lindas não é?

stand-kissnybrasil-espaço-blogs-beauty-far-2015-carol-doria-2015

 

paletas-kissnybrasil-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

A Vult, que levou várias celebridades, como o Rodrigo RajGrey Lombardi, (não consegui tirar foto com ele porque estava impossível) e que lançou várias coisas legais (em breve tem post). A apresentação dos novos itens foi ótima, parabéns para a Jana, que arrasou nessa parte. Os esmaltes novos estão com cores lindissímas e esses batons matte em lápis? Quero e preciso de todas na minha vida, ahahaha.

novos-esmaltes-vult-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

vult-batons-lápis-matte-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

As novas escovas da Marco Boni além de lindas estão arrasando. Tem escova larga pra secar o cabelo, que facilita o fluxo de ar do secador (Preciso!!!) e uma escova com esferas de óleo de argan, que vai liberando os produtos quando usada. Demais.

marco-boni-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

E a coleção nova da Ana Hickmann? As cores estão divinas. Essas foram as que eu mais amei.

esmaltes-ana-hickmann-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

lançamentos-esmaltes-ana-hickmann-beauty-far-2015-carol-doria-2015

Com embalagens especiais e limitadas para comemorar os 50 anos da marca, a Aspa Cosméticos arrasou nessas embalagens de bolso dos produtos que a gente adora. Tem o Styler 3, o Volumizer e o Make Up Finisher.

lançamentos-aspa-cosméticos-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Na parte de Batons Matte, tem lançamentos da Anaconda Cosméticos, com 5 cores lindinhas e do Marcelo Beauty, na embalagem gloss e normal.

anaconda-cosméticos-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Cores novas dos Batons Matte da Anaconda Cosmeticos

batons-matte-marcelo-beauty-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Batons Matte, Marcelo Beauty

batons-marcelo-beauty-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Batons Matte, Marcelo Beauty

A Salon Line também separou um espaço pra blogs e apresentou as novidades. Adorei a linha #TodeCacho, pras cacheadas de plantão, vale muito a pena, são produtos desenvolvidos especialmente para os cabelos cacheados, e tem produto específico pra cada tipo e formato de cacho.

lançamento-salonline-todecacho-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

E todas as outras marcas que separam um espaço e um tempinho pra receberem nós blogueiras e apresentar as novidades, meu muito obrigada pela consideração e reconhecimento do nosso trabalho. Obrigada Kert, Felps, Inoar, 5inco, Belliz, Marco Boni, Catherine Hill, L´oreal, Haskell, Lissé, Ana Hickman/MarceloBeauty, Anaconda Cosméticos, Anita Esmaltes, Aspa Cosméticos, Avora Cosméticos, D Marche Cosméticos, Mori Makeup e a Impala. Essas foram as marcas que eu consegui visitar e conferir as novidades.

Lembrando que a Beauty Fair é um feira de beleza, onde são apresentadas as novas coleções, novos produtos no mercado, a venda dos mesmos para os profissionais do ramo. Quando nós, blogueiras, comparecemos a feira, é para saber mais sobre as novidades de beleza e poder compartilhar com vocês. Como falei nesse post mesmo, ganhamos alguns produtos pra testar de algumas marcas. Não que o intuito de ir a feira foi esse, mas sim conhecer e saber dos lançamentos pra poder contar pra vocês, leitores. Os mimos que recebemos pra testar são uma gentileza das empresas, que confiam na opinião das blogueiras, quando ganhamos algo, sempre é bom, mas esse é o nosso trabalho. Afinal sempre que queremos saber de algum produto que não conhecemos, aonde vamos procurar informações? Nos blogs!! É uma via de mão dupla, a empresa compartilha o produto e a gente compartilha nossa opinião. Vi muita gente reclamando das blogueiras, mas acredito que essas pessoas que reclamaram não conhece e nem sabe o trabalho que temos pra postar coisas diferentes e legais pra vocês. Algumas marcas também não estão preparadas pra essa nova fase, onde os blogs são muito importantes na hora de comprar um produto que não conhecemos. A opinião de uma blogueira é verdadeira, é de uma pessoa real pra outra pessoa real. Não tem nada comprado, salvo quando é um publipost, onde temos que deixar bem claro pra vocês, e mesmo assim, se compra o espaço para anunciar no blog, não a opinião, verdadeira, seja positiva ou negativa, da blogueira. Cada parte envolvida nesse processo, a blogueira que dá a sua opinião e a empresa que cede o produto, trabalha muito e espera que os consumidores gostem do que estão fazendo, procurando sempre melhorar. Ganhar um produto que não foi lançado é super legal sim, e testar antes de todo mundo pra compartilhar sua opinião verdadeira é melhor ainda. Mas uma opinião verdadeira e sincera não pode ser comprada, de jeito nenhum. Eu pelo menos só compartilho o que gostei e usei de verdade, não apenas porque ganhei. Esse é o intuito do blog, compartilhas coisas legais que vou comprando ( e as vezes, ganhando) com vocês. Pronto, esse foi o meu #MomentoDesabafo de alguns desaforos que ouvi na Beauty Fair.

E essa foi minha primeira experiência na Beauty Fair, o que acharam do resumão? Vou separar os posts por itens, pra ficar mais organizado e compartilhar as melhores novidades da Beaty Fair com vocês.

Quem aí também estava lá? Me contem o que mais gostaram.

Um beijo

 

Comentários do Facebook