Essence Cosmetics desembarca no Brasil

Essence Cosmetics desembarca no Brasil - Carol Doria

A Essence Cosmetics, marca de cosméticos alemã chegou no Brasil pra deixar as apaixonadas por maquiagem como eu, enlouquecidas e desejando tudo. A marca traz diferentes produtos de alta qualidade, que são número 1 em vendas na Europa, e por aqui chegam com preços super acessíveis, desde R$5,90 até R$42,90. Um preço ótimo para maquiagens de ótima qualidade e com tecnologia internacional, não é mesmo?

Estive presente no evento de lançamento da marca e experimentei de pertinho alguns itens. Não conhecia a marca e fiquei impressionada com a qualidade, além da variedade  de produtos, algo que não vemos muito por aqui com os preços em que eles chegaram. Pagamos muito caro em itens que as vezes não tem 1% da qualidade dos produtos da Essence, então agora é a nossa chance de aproveitar a marca por aqui né. Vou mostrar pra vocês aqui no blog, porque já mostrei quase tudo lá no stories no dia do evento, então aqui ficam alguns itens que me deixaram apaixonada. A qualidade como eu já disse é maravilhosa, então vale a pena o investimento, alta pigmentação nas sombras e iluminadores, fixação por bastante tempo e um dos melhores glosses com efeito molhado que eu já testei (e o único que não escorreu da minha boca).

Batons Bala da Essence Cosmetics

Máscara Extreme da Essence Cosmetics - Carol Doria

Essence Cosmetics desembarca no Brasil

Esmalte Holográfco Holo Rainbow da Essence Cosmetics - Carol Doria

Caneta Removedora de Esmalte da Essence Cosmetics

Lip Gloss com efeito prisma da Essence Cosmetics - Carol Doria

Essence Cosmetics desembarca no Brasil

Pra adiantar a curiosidade de vocês os produtos da Essence podem ser encontrados nas principais perfumarias aqui em São Paulo, e online na DrogaRaia e Drogasil. Em breve chega na Beleza na Web e mais pra frente no e-commerce próprio da marca. Serão mais de 300 produtos, de esmalte a acessórios de maquiagem.

E aí, curtiu a novidade? Me diz aqui nos comentários.

Comentários do Facebook