Lancôme lança Monsieur Big Waterproof

Lancôme lança Monsieur Big Waterproof - Carol Doria

Eu não sei vocês mas o item de maquiagem que não pode faltar na minha necessaire e que eu não saio de casa sem é a máscara de cílios, é o meu item preferido de make e eu não vivo sem ele. Aliás, esse é o item mais usado da geração millennial, que tem o dia bem corrido desde a manhã até a noite e precisa de maquiagens que nos deixem sempre exuberantes e acompanhem nosso movimento durante todo o dia, por isso a máscara de cílios tem que ser perfeita e ela faz toda a diferença na nossa auto-estima e na composição do look (sou muito millennial porque me identifico super e chego atrasada, mas não saio de sem máscara de cílios hahaha).

A  máscara para cílios de alto impacto e de mega volume Monsieur Big foi um produto indispensável para milhões de mulheres graças à sua fórmula de longa duração, que não precisa de retoque durante o dia, e ao seu pigmento intensamente preto no ano passado e agora está de volta com uma super novidade: Uma formula à prova d'água que aguenta todos os desafios do dia, incluindo a água, a umidade e o suor, sem deixar de lado o conforto que uma boa maquiagem precisa ter.

Lancôme lança Monsieur Big Waterproof - Carol Doria

A Monsieur Big é conhecida por ter efeitos maximizados, seus looks ousados, e seu estilo arrojado,  oferecendo até 12 vezes mais volume, e agora na versão Monsieur Big Waterproof oferece até 24 horas sem necessidade de retorques e com durabilidade à prova de água, evitando manchas indesejadas e o famoso olho de panda. Ela ainda garante cílios perfeitos, tão incríveis no final do dia quanto estava pela manhã.

A Big Monsieur já está disponível para compra, e dá pra comprar direto no site da Lancôme.

 

Diz aí se essa máscara não é demais? Á prova d´agua e a prova de suor já ganhou meu coração <3

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook