Melissa Fusion e Melissa Fullness, as novas botas da Melissa para o Inverno 2018

Melissa Fusion e Melissa Fullness, as novas botas da Melissa para o inverno 2018 - Carol Doria

A Melissa nunca para de nos surpreender e a cada temporada lança produtos maravilhosos e desejáveis para a estação. Para temporada de Inverno 2018 a Melissa traz uma novidade desejada em toda estação fria e que não saí dos pés nos dias de baixas temperaturas: botas.

Trazendo uma tecnologia inovadora e inédita, a Melissa lança dois modelos que foram desenvolvidos sobre três pilares: smart insole, smart lining e smart plastic. A Melissa Fusion é o modelo de cano curto e a Melissa Fullness a de cano longo. Ambas tem palmilha com quatro camadas de alta tecnologia e conforto.

Esses modelos possuem um tecido que é capaz de absorver a umidade e manter os pés sequinhos, ou seja, é perfeita pra usar nos dias de chuva porque você vai ter a certeza de que seus pés não vão molhar e ficar úmidos o dia inteiro. Além disso elas tem um tratamento antimicrobiano, ajudando a não ter nenhum problema nos pés. Ainda tem mais: com um forro especial de toque macio, elas tem isolamento térmico reforçados por um zíper invisível (tchau pézinhos gelados)  e espaços de ar no solado.

Se você pensou que não tinha como esses dois lançamentos ficarem melhores, se prepara que ainda tem mais. O conforto das botas fica garantido com as camadas de palmilha que elas possuem, e por serem feitas de EVA perfurado dão maior maciez e absorvem melhor os impactos na região do calcanhar.

Melissa Fusion, a nova bota da Melissa para o inverno 2018 - Carol Doria

 

E atenção pra cartela de cores super democráticas das botinhas: tons tradicionais como marrom e preto, pra fazer looks neutros ou mais básicos e opções mais divertidas com os modelos bicolores. O modelo Melissa Fusion tem a opção: branco com preto ou rosa claro com um rosa mais escuro. Já o modelo Melissa Fullness tem a opção prata com glitter. Achei diferente e original, pra montar looks lindos e fashionistas.

Melissa Fullness, a nova bota da Melissa para o inverno 2018 - Carol Doria

As botas Melissa Fusion e a Melissa Fullness já estão disponíveis para compra nas lojas Melissa de todo o Brasil ou no site da Melissa: www.melissa.com.br/onde-encontrar

 

Melissa, porque você arrasa tanto? Meus pés estão querendo essas botinhas agora,  amei demais!!!

O que vocês acharam desse lançamento?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook