Dica de Presente: Pingente de Ouro

Dica de Presente: Pingente de Ouro - Carol Doria

Vocês já tiveram que escolher presente pra alguém mas ficaram em dúvida do que escolher? Pois eu estava nesse dilema, querendo presentear uma amiga com algo especial mas que fosse algo do estilo dela e que ela pudesse usar bastante. Como queria fugir do básico maquiagem, perfume, roupa acabei decidindo por algo que está super em alta e que eu adoraria ganhar também: pingente de ouro.

Os pingentes estão super em alta e deixam os acessórios ainda mais especiais, porque dá pra você personalizar do jeito que quiser e também são ótimas opções de presente, já que é algo original e que demonstra um super carinho da parte de quem dá o presente. Procurei muito uma loja online que tivesse produtos lindos e de qualidade e que claro, não fossem tão extremamente caros e encontrei a Aubra Joias, com peças delicadas e do jeitinho que eu queria.

Como falei pra vocês eu queria algo que fosse original, delicado e que minha amiga pudesse usar todos os dias sem enjoar. Como tem muita opção de pingente de ouro no site, acabei separando os meus favoritos e que eu acho que toda amiga adoraria ganhar, assim se vocês estiverem procurando um presente, já tem algo que não tem erro nunca. Olha só que lindos esses pingentes que eu separei abaixo, tudo de ouro e super delicados pra usar no dia a dia.

Dica de Presente: Pingente de Ouro - Carol Doria

No site tem várias opções de pingentes, com pedras ou sem, de filhos, de profissão e por aí vai, tem pra todos os gostos. Ah, os pingentes são de ouro mesmo viu, então não se preocupem com alergias ou se ele vai desbotar depois de algum tempo usando. É ouro 18k, tudo certinho e lá no site da Aubra Jóias tem todas as informações mais detalhadas pra vocês.

Gostaram da dica de presente? Me contem se vocês gostariam de ganhar um presente desses.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook