Linha Terapia Capilar, para queda de cabelo da Extratos da Terra

Linha Terapia Capilar, para queda de cabelo da Extratos da Terra - Carol Doria

Muita gente sofre com a queda de cabelo e no post de hoje tem dica pra vocês. A Linha Terapia Capilar da Extratos da Terra promete acabar com a queda capilar e estimular o crescimento de novos fios, dando mais força, resistência, elasticidade e brilha ao cabelo.

A linha Terapia Capilar conta com 4 produtos, cada um feito especialmente para cada fase da queda capilar. O principal produto da linha é o Tônico Nano Hair, com o Nanogrow (um ativo nanoencapsulado). O Nanogrow tem uma seleção de aminoácidos, vitaminas do compexo B e proetínas nanoencapsuladas. Seu uso contribui para o aumento da fixação do fio no couro cabeludo, isto faz com que o fio não se desprenda com facilidade e assim diminui a queda. Ainda conta com ação estimulante, promovendo o crescimento e dominuição da oleosidade.

Também faz parte da linha o Tônico Antiqueda que tem a função de reduzir a queda desde o estágio inicial, fortalecendo os fios para que isso não aconteça. Ele é para uso diário e isso irá impedir a perda anormal e constante dos cabelos. Na sua formulação tem TrichogenTM, que é conhecido por sua ação antiqueda, promovendo a nutrição e suprindo a deficiência das vitaminas direto na fibra capilar. É recomendado usar esse tônico em toda a extensão dos fios, da raiz às pontas.

Linha Terapia Capilar, para queda de cabelo da Extratos da Terra - Carol Doria

O Shampoo Fotalecedor é rico em oligoelementos, que são os responsáveis em proporcionar maior resistência aos fios, e um complexo estrato de vegetais que estimulam o folículo capilar, o que auxilia no crescimento saudável das madeixas e da diminuição da queda. E pra finalizar o Condicionador, que vem com ativos essenciais que detectam precisamente as regiões que estão enfraquecidas e danificadas e precisam de uma atenção especial.

Para complementar o tratamento, a Terapia Capilar conta com mais dois itens. O Shampoo Fortalecedor rico em oligoelementos, responsáveis por proporcionar mais resistência aos fios, e um complexo de extratos vegetais que estimula o folículo capilar, auxiliando no crescimento saudável das madeixas e na diminuição da queda. Já o Condicionador possui ativos essenciais que detectam precisamente as regiões enfraquecidas e danificadas do cabelo.

 

Onde comprar: os produtos da Extratos da Terra são vendidos no próprio site da marca extratosdaterra.com.br ou clínicas de estética e lojas especializadas.

Gostaram da dica?

Comentários do Facebook