Templates para o Instagram Stories

Templates para o instagram stories em português - Carol Doria

Quem mais está viciada em responder os templates do instagram stories bate a mão aqui o/ hahaha

Quem é viciada em instagram como eu, já reparou que a nova tendência por lá são as perguntas em forma de templates que as pessoas postam e respondem, aí o amigo olha e responde também. Assim a gente vai se divertindo com as respostas e com as perguntas e é uma ótima forma de engajar o seu público do instagram se você também é criador de conteúdo por lá. Como eu falei no começo do post eu estou viciada em responder os templates e comecei a fazer os meus também. O legal desses templates é que você sabe de um monte de coisa dos outros sem perguntar e como os templates do instagram stories só ficam disponíveis 24h você tem que correr pra ver as respostas e responder também. É super divertido!

Como coisa boa deve ser compartilhada, decidi postar pra vocês alguns templates para o instagram stories que eu criei e aceito sugestão de ideias pra criar mais. Vou postando sempre aqui os templates e vou colocar tudo na nossa pasta do Pinterest também. Pra quem não sabe como fazer: é só responder as perguntas no seu stories. Você pode riscar, fazer um X, circular, marcar, do jeito que quiser. Os templates foram criados com o tamanho exato do stories, e pra salvar é só clicar na imagem e salvar no seu rolo de camêra. É gratuito, tá em português e é divertido. Só não esquece de me marcar quando responder tá? Meu user é @_caroldoria 😀

Os primeiros que fiz foram esses e depois eu comecei a fazer de categorias específicas, pra ficar ainda mais legal saber as respostas dos amigos. Quando a gente começa a responder não quer parar mais e vai ficando cada vez mais legal, além de ser uma ótima forma de falar mais sobre você para os seus seguidores e sempre ter conteúdo diferente. Os novos templates que eu fiz (e ainda nem postei) são esses aqui em baixo:

 

E aí gostou dos templates? Responde lá no insta e não esquece de me marcar @_caroldoria pra eu ver também 🙂

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook