Militarismo no inverno 18 da Lança Perfume

Militarismo na nova coleção de inverno 18 da Lança Perfume - Carol Doria

A nova coleção de inverno 18 da Lança Perfume, inspirada na vida noturna de Berlim, que renasce a cada noite, com elementos clássicos, forte e diversificados traz o militarismo de volta para o street style, com uma pegada urbana clássica com toque despojado.

O militarismo já foi tendencia e ele vai e volta por aqui e pelo mundo, onde sempre vemos alguns itens presentes nos looks das fashionistas, seja nas estampas ou no recorte das peças. Pensando nisso a Lança Perfume trouxe o militarismo numa versão glam às peças: aplicações de brasões, distintivos militares e manifestações artísticas, além de uma forte geometria e camuflados renovados.

A jaquetas aparecem em peso nessa nova coleção e são ótimas opções pra fugir das peças básicas do inverno. Elas tem um apelo sporty, ou seja, uma pegada esportiva, como a bomber camuflada e a parka musgo, que são itens tradicionais do estilo militar. Essas peças são ótimas para criar sobreposições nos dias frios de inverno, e permitem inúmeras combinações. Como a cartela de cores destaca bem os tons de verde, uma dica é misturar metalizados e vermelhos para complementar os looks, além do clássico preto.

Militarismo na nova coleção de inverno 18 da Lança Perfume - Carol Doria

Ainda fazem parte dessa linha as camisas, calças e coletes alongados no tom de oliva, que podem ser usado junto as outras peças ou com peças diferentes pra criar looks fáceis e práticos de compor, além de super estilosos num inverno sempre monocromático.

 

E aí curtiram? Eu tô querendo muito uma parka e essa bomber pra mim <3

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE: 

[Looklink - Widget Vitrine #72075 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook