Resenha: Água Micelar Derme Control – Nupill

Resenha: Água Micelar Derme Control da Nupill - Carol Doria

Toda mulher que usa maquiagem conhece os benefícios da água micelar pra retirar a maquiagem do rosto, e não apenas pra isso, pra cuidar da pele também. A água micelar é uma forma menos agressiva de tirar as impurezas e a maquiagem do rosto, e serve como tônico também para as peles mais sensíveis, fazendo a função de limpeza. A água micelar é menos agressiva do que os demaquilantes porque ela não tem álcool, óleo, conservante e nem parece e faz uma limpeza mais completa, de forma suave.

Depois dessa super explicação sobre a água micelar, eu vim contar pra vocês o que achei da Água Micelar Derme Control da Nupill, que eu venho usando a alguns meses e gostando bastante do resultado. Essa água micelar é para peles mistas e oleosas (meu caso) e é enriquecida com aloe vera e ácido salicílico.  O produto serve para limpar, purificar, demaquilar, proteger, hidratar, reequilibrar, refrescar e controlar a oleosidade.

Eu gostei muito dessa água micelar, principalmente porque ela é feita para peles mistas e oleosas e notei que ela ajuda muito no controle da oleosidade. Depois que comecei a usar a oleosidade da minha pele diminuiu consideravelmente, principalmente depois de horas usando maquiagem, onde sempre fica super oleoso na zona T e nem um pó compacto resolvia.

Além disso ela é ótima pra retirar a maquiagem, e tira até mesmo o rímel a prova dágua, com uma quantidade menor de produto e com uma bagunça bem menor do que com o demaquilante. Gosto de usar ele também pra limpar a pele antes de começar a me maquiar e ele ajuda bastante a hidratar a pele e não fazer com que a maquiagem craquele rapidamente.

A única coisa que eu não gostei nele é que dá uma ardidinha nos olhos se você passa sem querer o algodão por ali. É uma ardidinha que demora um pouquinho pra passar, principalmente se você ainda estiver com rímel nos olhos, mas não é nada insuportável hahaha. Eu acho que é porque ele não é feito pra área dos olhos, mas de vez em quando cai um pouquinho quando está retirando o rímel. Se melhorarem esse ponto vai ficar perfeito mesmo.

Resenha: Água Micelar Derme Control da Nupill - Carol Doria

Composição Água Micelar Derme Control da Nupill - Carol Doria

Resenha: Água Micelar Derme Control da Nupill - Carol Doria

Depois disso tenho que dizer que ela é super refrescante e deixa a pele limpinha mesmo. Uma coisa que eu amei é que eu uso bem menos produto do que o de outras marcas, e isso pra mim é algo super positivo. Ah a embalagem dela tem uma tampinha que fecha com clique, então evita derramar nas viagens por exemplo. Viajei e levei e ela foi e voltou intacta.

Essa água micelar custa só R$22,95 e você pode comprar aqui na Ikesaki. É a água micelar com o melhor custo benefício que eu testei até hoje.

 

Vocês já conheciam a marca, indicam algum produto?

 

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook