5 dicas pra arrasar no carnaval 2018

5 dicas pra arrasar no Carnaval 2018 - Carol Doria

O Carnaval, a época mais divertida, agitada e colorida do ano está chegando outra vez e logo mais as ruas estarão tomadas de gente de todos os canto do país (e do mundo também). E além de muita diversão, com o carnaval a criatividade vem à tona, onde fantasias diferentes e engraçadas entram em ação pra fazer parte da festa. Pra curtir os dias de folia com estilo, de forma original e anti-perrengues, separei 5 dicas super legais pra vocês.

 

Pra não gastar dinheiro além da conta, improvise sua fantasia

5 dicas pra arrasar no Carnaval 2018 - Carol Doria

A última coisa com que a gente quer se preocupar no carnaval é o dinheiro, por isso porque não improvisar uma fantasia em casa ao invés de gastar horrores em uma que não é nem a sua cara? Pra isso é só abusar da criatividade e escolher peças curingas, que podem ser usadas pra criar várias fantasias e o melhor: podem ser usadas depois do carnaval também. Uma ótima opção é a saia rodada, que pode virar uma saia de princesa, uma baiana chique, palhacinha fashion. Também dá pra usar com body de super heróis e deixar a fantasia cheia de feminilidade e estilo. Já quem quem quebrar a onda fofa do look, invista numa botinha, fazendo a vibe rocker ou militar, e o melhor, sem sujar nem machucar os pés depois de horas pulando atrás do trio. Depois disso é só investir em acessórios e uma make de arrasar. Um fantasia única e original gastando pouco, quer mais o que?

 

Alalaô-ô-ô-ô mas que calo-o-o-o-or

O carnaval acontece em pleno verão, então o calor é imenso, mesmo nos dias nublados, ele está presente, com aquele mormaço e com o calor humano das festas e bloquinhos, cheios de pessoas pulando o dia inteiro. É muito importante se manter hidratado e escolher roupas levinhas e com pouco tecido, que ajudam a diminuir a sensação de calor. Uma super dica é usar maiôs, que podem ser grandes aliados pra um look arrasador e confortável. Aposte em modelos bem diferentes e alguns acessórios, além de um óculos de sol poderoso, e você vai arrasar no bloquinho sem passar calor.

 

Seja a diferentona

5 dicas pra arrasar no Carnaval 2018 - Carol Doria

As fantasias são a parte mais legal do carnaval e pra se destacar você precisa usar algo bem diferente do que todo mundo vai usar. Por isso não tenha medo de criar algo só seu, e fugir do óbvio, já que aquelas fantasias prontas de gatinho, unicórnio, sereia, anjinho já estão batidas. Pense em coisas inusitadas que dariam um fantasia super legal, como um filme, um objeto, ou um meme do momento e se joga!!!!

 

Tá tudo liberado!

5 dicas pra arrasar no Carnaval 2018 - Carol Doria

Não existe a palavra exagero no carnaval, então não se preocupe na hora de usar vários acessórios. Essa é a época em que usar tudo o que você quiser junto e misturado está liberado, afinal é carnaval. Tire do armário suas peças coloridas e vibrantes, as peças cheias de estampas e combine com maxi brincos e colares, tiaras divertidas e muito glitter no rosto pra arrasar no look carnavalesco.

 

Sorria meu bem, sorria

5 dicas pra arrasar no Carnaval 2018 - Carol Doria

Vamos combinar que as melhores fantasias do carnaval são sempre aquelas divertidas e com apelo de humor, que fazem trocadilhos com memes, piadas, situações absurdas, notícias e fantasias adaptadas, que garantem muita risada. Essa é uma ótima forma de se destacar, afinal, quem não gosta de dar boas risadas né? Use sua criatividade e crie fantasias divertidas e fora do comum pra curtir ainda mais o carnaval, e quem sabe você não conquista o crush no bloquinho né?

Compre Online:

 

[Looklink - Widget Vitrine #82690 - BEGIN ...

... END]

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook