Look do dia: Cropped Azul

Look do dia cropped azul Carol Doria

Sabe quando você olha uma peça de roupa e se apaixona imediatamente? Foi o que aconteceu com esse cropped azul marinho de renda da By Clo, foi amor à primeira vista. E como eu não podia deixar essa lindeza guardada no guarda-roupa só pra mim, já tratei de fazer fotos de look com ela pra vocês verem como ficou e também inspirar.

Tem gente que diz que cropped é só pras magrinhas, pra barriga ficar aparecendo e o contrário não pode acontecer. Mas vim mostrar pra vocês que isso pode sim, e deve claro. Quem disse que tem regra pra usar o que a gente gosta? Usei o cropped do jeito que me deixou mais confortável e nem liguei pro que falaram, e olha eu amei o resultado. O look não ficou muito gracinha? Reparem que eu não usei ele com a barriga de fora e mesmo assim ficou super legal. Gordinha pode usar cropped sim e fica lindo ok?!!! O importante é a gente se sentir bem e linda com o que escolhemos usar, sem ligar pro que vão falar ou se vão olhar torto. Isso é inveja.

cropped azul Carol Doria look do dia

Esse cropped é todo rendado e tem detalhes super lindos como essa manga flare mais curtinha que dá aquele efeito lady like no look. Pra combinar coloquei uma saia preta com barra ondulada pra deixar o look super fofo. Além da manga ele ainda tem transparência, ou seja, duas tendências super em alta e que a gente tá adorando usar né?

Look dia Cropped Azul Carol Doria

Cropped Azul Carol Doria Look Dia

Cropped Azul Look do Dia Carol Doria

Detalhes do Look

Cropped: By Clo

Saia: Pernambucanas

Bolsa: Channel Inspired

Sapato: Wishoes

Acessórios: Vem Bijoux

Batom: Vermelho ônix da Mahav

 

Confesso que fiquei apaixonada por esse look. Vocês gostaram? Me contem o que acharam!

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Pra quem quiser fotos maras assim com a Rafa, os contatos dela são:

Rafaela Tsunoda – Instagram @rtsunodafoto

Email: rafaela-tsunoda@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/rtsunodafoto/

Ela faz fotos maras aqui em São Paulo e arredores. Contratem a Rafa porque ela arrasa demais, super recomendo.

Comentários do Facebook