Lançamento Vizzano Primavera e Verão 2018

 

colecao vizzano 2018

A Vizzano é uma das marcas de calçado que eu mais uso e amo, e por isso tinha que vir mostrar os lançamentos da marca para a primavera e verão 2018. A nova coleção vem cheia de glamour, representando o estilo mundial do lifestyle feminino, com tendências que a gente pira e ama usar.

Essa coleção vem cheia de brilho, cor, enfeites e bordados, que dão glamour a nós mulheres cosmopolitas, deixando a gente sempre fashion e na moda. Como a marca está sempre ligada nas tendências de moda, tem sapatos que já são itens tendência e que a gente vai amar usar, como os tênis em candy color (tem nas cores azul serenity, rosa millenial ~PRECISO~, pêssego e amarelo) sapatilhas slim, sarpins, flatforms e sandálias.

lancamento vizzano 2018

Uma novidade super legal e bem diferente do que tem disponível por aí são as bold colors, sapatos com blocos de cores, que seguem o padrão de color blocking das roupas, o que dá um ar sofisticado e audacioso nas combinações.

O glitter que a gente ama usar (eu sou suspeita pra falar porque amo mesmo) reaparece com pontos de destaque nas espadrilhes, no saltos estruturados, nas sandálias, slides e flatforms. Pra quem adora o estilo boho chic tem peças com franjas, tramados de cestaria, nuances terrosas e tassels.

vizzano primavera verao 2018

bordado floral, que é uma tendência pra lá de linda, também chega aos sapatos e deixam eles super atuais e na moda. Também tem sapatos com acabamentos vazados, feitos a laser que parecem muito terem sido feitos a mão. E pra deixar os sapatos ainda mais refinados, tem opções com apliques de cristais, pérolas, pedras, hotfix e studs, nas sandálias de salto e flats.

Pra quem gosta do clássico, eles vem com versões modernas e luxuosas como as slingbacks e estapa vichy. As flats casuais também vem mais moderninhas e as slides tem um toque mais urbano, que deixam o look super cool.

colecao 2018 vizzano

E as sandálias de festa vem com novas estéticas, sendo o acessório principal do look. Também tem opções com animal print, e peças com furta-cor que dão aquele destaque super fashion nas produções.

É tanta novidade linda que eu nem sei qual eu gostei mais. Pode querer todos os pares no armário? Qual você mais gostou?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook