Tendência: Rosa Millennial

tendencia rosa millennial

O rosa millennial é a cor tendência do ano e que a gente não vai cansar de usar. Além de ser uma cor super linda, charmosa e que combina com tudo, ela ainda é transgender, ou seja, combina e pode ser usada por todo mundo, independente do gênero, não é demais? Agora finalmente temos uma cor que não é de menina ou de menino, é de todos. E ainda dá pra usar em todas as estações, combinando com todas as cores, ou ainda, fazer um look apenas com a cor rosa millennial. Fica lindo, fica chique e fica super fashion.

O rosa millennial é um rosa mais claro, puxado pro pastel e é super versátil, podendo ser usado por qualquer estilo e ocasião. Não existe regras pra usar a cor, dá pra usar nos acessórios, nas roupas, nos sapatos.

looks rosa millennial

A cor também vem na versão metalizada, e é linda de morrer. Dá aquele toque de glamour sem ser over de mais, e fica elegante na medida certa.

rosa millennial metalizado

Os looks todo em rosa millennial são os que ficam mais chamativos e vamos combinar, que ficam perfeitos. Pra isso vale usar outros tons de rosa pra compor o look, ou cores pasteis pra manter a paleta de cores. Claro que não tem regras pra usar, mas deixo umas diquinhas pra vocês.

rosa millennial

Como esse é um tom universal, que combina com todos os estilos, dá pra montar diversos looks, desde os básicos, aos despojados e até os mais chiques. Diz aí se essa cor não é maravilhosa?

pink rosa millennial

Pra quem ainda não quer ousar muito, combine sua peça rosa millennial com uma cor neutra, como o cinza, branco ou preto. Elas são cores chaves que sempre ficam boas com outras cores, e destacam bastante o rosa millenial. É uma combinação sem erros.

rosa millennial como usar

Tem uma pasta com looks maravilhosos em rosa millennial pra vocês no pinterest, é só seguir.


Eu tô apaixonada real por essa cor, e vocês. Já preciso de várias peças rosa millenial no meu armário.

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook