Lançamento Chromatic Explosion da Yellow Professional

Esses dias tive o prazer de participar do evento de lançamento da Chromatic Explosion da Yellow Professional. A marca lançou uma nova linha de coloração fantasia, com cores lindas pra quem assim como eu adora usar o cabelo colorido.

chromatic explosion yellow professional

A linha Chromatic Explosion vem com 8 cores, sendo 4 cores vibrantes e 4 cores pastéis, além do clear, que permite diluir as cores, criando degrade ou misturas personalizadas. Eu achei super legal, principalmente as cores pastéis, porque elas já vem na cor certinha, então não corre o risco de você misturar e acabar ficando de cores diferentes na hora do retoque, e isso também diminui o tempo que a gente gastava pra fazer essa misturinha. Além disso as cores são todas lindas, olha só:

cores chromatic explosion yellow professional

A textura do tonalizante é em creme-gel, outra coisa que me surpreendeu, pois geralmente elas vem em pasta, então isso já facilita e muito a aplicação. E tem fragrância de cheiro, outra coisa que me deixou ainda mais encantada. Esse tonalizante dura em média 8 lavagens, e aí a cor vai saindo aos poucos. Isso depende de como o seu cabelo está e de como você cuida dele também.

yellow professional chromatic explosion

Dá pra ver na foto das modelos, como dá pra criar várias combinações diferentes, misturar cores, fazer degradê. Não precisa necessariamente pintar todo o cabelo de uma cor só, dá pra fazer mechas, só as pontas como o meu, fazer um raibonw hair com várias cores. Eu pirei no cabelo rosa da modelo e faria igual sim, meus olhinhos brilharam quando viram hahaha. Ah gente, tem que estar com o cabelo descolorido pro tonalizante pegar, não adiantar passar no cabelo preto que não pega tá? Já nos loiros naturais ele pega bem de leve, o ideal é descolorir um pouquinho pro tonalizante poder aderir ao fio.

Além do evento num lugar lindo, ainda participamos de uma oficina de cupcake super legal, onde personalizamos nossos cupcakes. Vocês virão no meu stories como ficou o meu? Acabou estourando o saquinho de confeitar e ficou bem tortinho, mas ficou uma delícia viu hahaha. Outra coisa que eu amei foram esses biscoitos em formato de tinta, lindinhos né? Ainda encontrei várias amigas blogueiras, como a Lu do Lulu on The Sky.

Foi um dia super divertido, com um lançamento super legal que eu tô doida pra testar. Eu ganhei o pink, o rosa pastel e tô só esperando sair mais do meu roxinho pra poder passar e contar pra vocês como foi usar essa coloração.  Obrigada Alfaparf e Yellow pelo convite.

A previsão pra venda nas lojas é em Agosto. Aviso vocês direitinho quando sair, assim como o valor.

Vocês gostaram da novidade? Quem aí já vai mudar a cor do cabelo também?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

 

Comentários do Facebook