Como foi o Ikesaki Fashion Day Campinas + Tucuruvi

ikesakifashionday-campinas

Semana passada aconteceram dois eventos da Ikesaki e eu fui conferir tudo de pertinho, fiquei super feliz com o convite da Ikesaki, muito obrigada Dayse. Um deles foi o Ikesaki Fashion Day em Campinas, então tivemos que viajar até lá pra ir ao evento. Foi a primeira presstrip com o blog, e eu fiquei super feliz dessa ser a primeira viagem de todas, com certeza não vou esquecer nunca.

Fomos em 20 meninas num ônibus super animado, com muitas fotos e snaps durante a viagem. Lá na Ikesaki de Campinas já tinha várias blogueiras da região esperando a gente chegar pro evento começar. Ficamos sabendo de uma promoção incrível que a Ikesaki vai lançar com as blogueiras que dará uma viagem a Paris pra 2 ganhadoras, tudo isso em primeira mão. Depois rolou uma apresentação da Erikka Rodrigues, que canta Cara de Rica, lançando seu produto que leva o nome da música Cara de Rica com a Eico. Também teve demostração dos produtos Eico em 4 meninas sortudas. Rolou também várias fotos, snaps e boomerangs dessa galera.

linhadecachos-eico-ikesakifashionday-campinas

linhaemoji-seduction-ikesakifashionday-campinas

ikesakifashionday-trasnformacao-blogueiras

 

https://www.instagram.com/p/BL_-U8ahKp8/

 

https://www.instagram.com/p/BMAQJvlBVTP/

Dois dias depois foi dia de Ikesaki Fashion Day no shopping Tucuruvi, mal estava recuperada de um e já veio outro, adoro hahaha. Esse estava lotado de meninas, muitas eu já conhecia ou conheci lá no dia. Foi ótimo rever algumas amigas que moram longe e não nos vemos sempre. Também fiz várias amizades legais por lá. Teve mais um show da Erikka Rodrigues, pras meninas que não tinham ido ao outro evento, e o lançamento oficial do Desafio da Ikesaki, você pode conferir tudo aqui. Aconteceu também uma palestra super legal com o Mundo do Marketing, super valiosa pra nós blogueiras, amei. Também teve bate papo com as blogueiras que são parceiras da Dailus, falando de algumas novidades que estão por vir e tirando dúvidas. E pra finalizar a noite os patrocinadores do evento se apresentaram e agradeceram a nós blogueiras pelo nosso trabalho com as marcas. Eu adoro marcas que reconhecem a gente. Ainda levamos pra casa vários produtos legais pra testar e contar tudo pra vocês. Muito obrigada a cada marca por tudo, desde os produtos, a atenção e ao reconhecimento que tem pelo nosso trabalho.

ikesakifashionday-odesafio-bloggers

bloggers-ikesakifashionday-odesafio

mundodomarketing-ikesakifashionday-odesafio

patrocinadores-ikesakifashionday-odesafio

 

Logo vão ter várias resenhas legais por aqui, fiquem ligadas. E obrigada Ikesaki pelo convite, mal posso esperar pelos próximos eventos. Sempre mostro todos os eventos lá no meu snap carolinnadoria e no stories @_caroldoria. Então segue lá pra não perder nada 🙂

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook