Dica de Série: iZombie

Assistir série é um dos meus passatempos preferidos e eu tô sempre descobrindo série nova, porque não consigo ficar sem assistir nada (isso vicia demais gente, hahaha). Tem algumas séries que são tão legais que a gente não pode guardar só pra gente né? Por isso vim indicar um série super legal que eu assisti e adorei: iZombie.

Nas minhas andanças pela Netflix descobri a série iZombie, e apesar de não ser nenhum pouquinho fã de zumbis, decidi dar uma chance a série, afinal tinham atores que eu já conhecia e tava todo mundo falando bem. A série é sobre zumbis sim, mas é bem diferente das que eu tentei assistir por aí. A protagonista Liv era uma pessoa normal até ser transformada repentinamente em zumbi numa festa. Aí ela tem que mudar toda a sua vida, terminar relacionamento pra poder se “misturar” e continuar sendo zumbi sem que ninguém descubra. Mas pra ser zumbi normal, do tipo que fala e vive a vida como a gente, ela precisa se alimentar de cérebros humanos, e por isso vai trabalhar como assistente no necrotério da cidade. Quando ela come os cérebros das vítimas, ela passa a ter visões da vida da pessoa, e saber como e quem a matou, ajudando um policial a solucionar os crimes. Além de ver como as vítimas morreram, ela também adquiri traços da personalidade delas, então é super legal porque em cada episódio ela está de um jeito. Tem a sabe tudo, tem a artista, a zen, a festeira. É uma série de ficção puxada pro lado detetive, com doses de comédia, e tem umas partes super engraçadas.

Mas nem tudo são flores na vida né? Ela precisa achar quem a transformou em zumbi, ajudar a prender o vilão da cidade, explicar pra todo mundo porque ela desistiu de ser médica, lidar com o ex que inexplicavelmente tá sempre presente, esconder da melhor amiga seus segredos,comida com muita pimenta e por aí vai. Tem várias citações legais sobre outras séries, a trilha sonora é bem legal (já começa pela música de abertura que eu sou viciada) e a caracterização dos personagens que é boa demais. Tem horas que eu realmente acredito que são zumbis, sério.  Ah, a série é bem puxada pra realidade, então se você tem problema com sangue, morte e corpos em situações bem estranhas, não recomendo assistir. Claro que tudo ali é mentira, e passa bem pouco até, não é nada nojento como as outras do tema, mas tem gente que tem problema com isso, então sempre é bom avisar.

Se eu ainda não te convenci a assistir assiste o trailer pra ficar mais curiosa ainda:

E sim gente, tem na Netflix, a primeira e a segunda temporada (a série atualmente está na 3a, então logo chega por lá também.

 

Espero que tenham gostado da dica de série de hoje. Quem aí já assistou iZombie?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

2 thoughts on “Dica de Série: iZombie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *