SÉRIES PARA MARATONAR NO NETFLIX

As férias são ótimas pra gente fazer várias coisas, inclusive nada não é? Hahaha. Tem dias que a gente só quer ficar deitado assistindo alguma coisa e nada melhor do que fazer maratona de um série bem legal. Mas nem sempre conseguimos nos decidir no que assistir no netflix diante de tantas opções. Separei as séries mais legais que eu assisti por lá pra ajudar vocês a maratonarem uma (ou todas) essas séries nas férias.:

Greys Anatomy

Greys Anatomy é um série médica, um drama misturado com realidade e tecnologia e ainda doses de comédia (pequenas mas aparecem aqui e ali) com 12 temporadas! São muitos episódios então se prepare pra ficar dias assistindo. Depois que você assiste o primeiro episódio fica difícil não querer ver tudo. Recomendo muito porque a série tem um enredo maravilhoso, bons atores e muito drama e surpresas. A série gira em torno dos personagens originais (Meredith, Karev, Cristina, George, Izzie) e claro da Meredith Grey, a protagonista principal, então se prepare pra muito drama envolvendo essa personagem. Tem casos médicos bem parecidos com que estamos acostumados, e casos bem estranhos que nunca imagináriamos. Essa sem dúvida é minha série preferida da Netflix (e da vida).

Scream

Já falei dessa série aqui no blog, e sou viciada nela. Scream é um suspense-terror muito boa. Não tem cenas muito fortes então pra quem assim como eu morre de medo dá pra assistir tranquilamente. A série tem uma proposta super legal que é a de contar uma história de terror em vários episódios, e em cada episódio a história fica melhor. Tudo se passa numa cidade onde um serial killer matou várias pessoas 20 anos antes, e agora os crimes começam a se repetir novamente, mas ninguém sabe se é o mesmo assassino ou não. Aí a gente fica naquela coisa de tentar descobrir quem é e o que aconteceu, é demais!

Once Upon a Time

Once upon a time é uma série maravilhosa sobre conto de fadas, mas não do jeito que estamos acostumadas a ver. É uma mistura muito doida de vários contos de fadas, onde os personagens são levados por uma maldição pra uma cidade no Maine e vivem vidas normais como nós, sem saber quem são de verdade, até que a protagonista, Emma Swan aparece na cidade e eles começam a se lembrar de quem realmente são e o porque estão ali. A série mistura o presente e o passado, mostra eles como pessoas normais depois como princesas e vilões e todos os contos de fadas se misturam, é surreal de bom. Vale muito a maratona.

Glee

Quem nunca assistiu Glee não sabe o que está perdendo. Glee é uma série musical com comédia, tem meio que o estilo de High School Musical. Tem muitas músicas e performances, competições e muita risada. Tem tanta coisa sem noção que a risada tá garantida. Alguns episódios tem uns dramas, mas no geral a comédia se mantém. O melhor de tudo são as versões das músicas, todas são adaptadas e diferentes das versões originais (e algumas ainda melhores na minha opinião) Não tem como não gostar e sair cantando as músicas.

 

Essas foram as 4 séries que eu separei pra vocês maratonarem agora nas férias e se você começar agora depois de ler o post dá pra maratonar quase todas ein hahaha. Depois volta aqui e me conta o que achou da série que você maratonou.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook