Maquiagens 728x90
Outros

Favoritos do Mês – Janeiro.16

favoritos-do-mes-carol-doria-2016

Sabe quando você descobre coisas novas, faz algo incrível, descobre um produto sensacional ou aprende alguma coisa que você queria aprender e não vê a hora de compartilhar com alguém? Pois então decidi compartilhar com vocês meus favoritos de todo mês, o que acham? Assim consigo passar tudo que encontrei de legal por aí, descobri ou aprendi. Então vamos lá.

  1. Série SCREAM

Já falei não sei quantas vezes o quanto eu amo assistir série. Já perdi as contas de quantas eu assisto ou já assisti, HAHAHA. Pra acrescentar mais uma na lista, comecei a assistir SCREAM, a série da Netflix. Eu morro de medo de coisas de terror, então evitei ao máximo assistir. Mas aí em um belo dia ela ficou me encarando e eu resolvi dar uma chance. Pra que? Me apaixonei pela série e assisti toda a temporada no mesmo dia. De terror mesmo não tem nada, pelo menos nada que realmente assuste. Sou super medrosa e ficava morrendo de medo de aparecer uma cena super forte, mas achei bem tranquila. Ela tem aquela coisa de suspense que te pega e enquanto você não descobre o fim, não sossega sabe. Achei a proposta da série bem legal e é até um ponto levantado na série: como contar uma história de terror, típica de filmes de 120 minutos, em uma série com vários capítulos? Tem que criar um enredo bem completo pra conseguir prender quem tiver assistindo até o fim, e a série tem isso até demais. Fiquei doida pra descobrir quem era o vilão e descobri no penúltimo episódio, apesar de ter dúvidas desde o começo. Vale muito a pena assistir, e dá pra maratonar no mesmo dia. A história é de uma cidade que sofreu um atentado de um serial killer e depois de 20 anos volta um novo matador amedrontando a família da sobrevivente. Tem uma trilha sonora ótima, é super atual, citando séries, filmes e acontecimentos do nosso cotidiano, além de um figurino de dar inveja e os atores são lindos de morrer. Recomendadíssima. Coloca aí na lista.

2. Série Shadowhunters, da Netflix

Eu não sei vocês mas estava maluca pra ver a série de Instrumentos Mortais. Li os livros, vi o filme e estava a um tempão esperando a continuação da saga. Aí o netflix liberou no dia 13 o primeiro episódio e eu tive que assisitr e acrescentar mais uma série no meu catálogo. A trilha sonora está ótima, os looks incríveis e os atores também. Tem coisas iguais aos do filme, como as cartas de tarot e algumas que eles acrescentaram agora na série. Mas já viciei, no primeiro episódio mesmo. Vale super a pena assistir 🙂

3. Masterchef

Pode parecer mentira, mas eu nunca tinha assistido masterchef na vida, hahaha. Viajei pra casa da minha avó no interior e pra passar o tempo, assisti muita TV, e minha prima me apresentou o um canal que só passava Masterchef. Resultado: viciei!. Agora assisto sempre, fico com várias ideias doidas pras receitas, mas nunca sai nada, HAHAHAHA. Meu preferido é o Masterchef Colômbia.

4. Marie Kondo – A Mágica da Arrumação

A internet tá pirando com esse livro, já ouviram falar? É um livro sobre como organizar a casa, e a vida, e manter tudo organizado. Não sei vocês, mas eu sempre arrumo as coisas e sempre tá bagunçado. Decidi dar uma chance ao livro e adorei. Tem várias dicas bem legais e que fazem total sentido, Já comecei a colocar em prática algumas e aos poucos tô sentindo mudança. Recomendo a leitura. Vocês querem que eu separe as melhores dicas do livro em um post especial?

5. #Projeto366CD

Já acabou Janeiro e com ele já se passaram 31 dias de #Projeto366CD, dá pra acreditar? Consegui compartilhar uma foto por dia lá no meu instagram @_caroldoria. Olha o que rolou por lá:

projeto366cd-janeiro-carol-doria-2016

Nesse tempo viajei, andei de trator, pesquei, meditei, relaxei,  fiquei doente e me diverti muito. Tô super animada pra continuar o projeto e quero postar ainda mais fotos nos próximos meses.

6. Batom Nude – View

Descobri um batom nude lindo e maravilhoso. Não costumo usar batom claro, porque adoro uma cor nos lábios, mas me apaixonei por ele. Não conhecia a marca, mas adorei. Tem resenha dele em breve aqui no blog.

7. Playlist de Carnaval, do Hugo Gloss

E pra acabar, esse mês não fiz playlist por causa da correria (prometo que mês que vem tem playlist!!!), mas ouvi muito a playlist de carnaval do Hugo Gloss. Adoro carnaval e aproveitei pra entrar no clima. Quer ouvir também, é só apertar o play.

 

 

Esses foram meus favoritos do mês. Gostaram?

Um beijo

 

 

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Carla Gabi 1 de fevereiro de 2016 at 19:34

    Que legal esse projeto no insta! Meu celular estragou e agora não posso participar dessas lindezas 🙁 mas posso admirar né? haha
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    • Reply Carol Doria 25 de fevereiro de 2016 at 11:23

      Oi Carla,

      Que pena que não pode participar, mas dá pra acompanhar e se inspirar né? Quem sabe você não começa ano que vem o seu #Projeto365?
      Beijos

  • Reply Gislaine 5 de fevereiro de 2016 at 11:58

    Fiquei muito interessada em assistir a série Scream, pois gosto muito de filmes ou séries de terror.
    http://www.gislainediasblog.com

    • Reply Carol Doria 25 de fevereiro de 2016 at 11:24

      Oi Gislaine,

      Scream Queens é um terror trash, com o terror de fundo mais regado a comédia. Eu super indico porque adorei.
      Beijos

    Deixe um Comentário