Como usar: Colar ao contrário

colar-ao-contrário-carol-doria-2016

Não sei se vocês notaram, mais uma coisa que eu ando vendo muito por aí no meu feed de notícias do Pinterest e Instagram é o tal colar ao contrário.

como-usar-colar-ao-contrário-carol-doria-2016

Na primeira vez que vi achei que era um body chain, e depois comecei a reparar que era um colar mesmo, só que usado ao contrário. Confesso que achei a ideia estranha, mas criativa, já que está se usando o mesmo item de duas formas diferentes. Agora já acostumei e tô até pensando em arriscar e usar pra ver se aceito a ideia.

colar-ao-contrário-como-usar-carol-doria-2016

Pra usar é super simples: é só virar o seu colar do contrário. Mas tem que ser aqueles colares mais compridos, pra aparecer nas costas. Na maioria das fotos que vi, as fashionistas usam com as costas de fora, pro colar ao contrário ganhar destaque. E claro, colares mais leves, sem tantas informações pra não deixar o look sobrecarregado.

O que vocês acharam? Comente aí em baixo.

Um beijo

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *