Como escolher o anel de noivado perfeito

Como escolher o anel de noivado perfeito - Carol Doria

Há um tempo atrás compartilhei com vocês aqui no blog dicas de lugares para comprar alianças de compromisso online, assim como dicas valiosas para escolher o modelo que mais combina com você, ou com a pessoa que você vai dar a aliança. Me pediram pra fazer um post sobre anéis de noivado e como o post vai ajudar muito vocês, e eu adoro conseguir atender a quase todos os pedidos, preparei esse post com opções lindas, um site maravilhoso com modelos pra todos os gostos e claro, aquelas diquinhas que eu sei que vocês amam.

O anel de noivado, além de um acessório lindo é também uma parte importante do relacionamento, pois representa o compromisso entre duas pessoas. Ele também pode se tornar uma herança de família, passando de geração para geração e por isso a opção de anel solitário é sempre uma ótima escolha. Como vivemos em uma época em que há inúmeras opções de anéis, formas, tamanhos, materiais e cores diferentes, separei 3 opções que são atemporais.

Como escolher o anel de noivado perfeito

Os anéis customizados são sem dúvidas um presente especial, pois mostra o carinho que a pessoa teve em personalizar aquele anel só pra você. Como a onda do rose gold está super em alta, investir em um anel dessa cor é uma boa opção. Os modelos da fotos acima são da categoria Rose gold morganite engagement ring, com variações lindas do tom rose gold e perfeitos para as noivas mais modernas e que adoram estar sempre arrumadas e na moda, combina com os estilos mais atuais e românticos.

Como escolher o anel de noivado perfeito - Carol Doria

Já para as noivas clássicas, os anéis solitários, aqueles com pedras no centro são a escolha certa, na categoria Rose gold moissnaite engagement ring tem várias opções de anéis solitários, com pedras de tamanhos e cortes diferentes. Esse modelo combina com noivas mais românticas, com o estilo lady like e clássico.

Como escolher o anel de noivado perfeito - Carol Doria

E para as noivas mais moderninhas e ousadas, a opção com pedra da lua deixa o anel de noivado bem diferentão e mesmo assim clássico. A pedra da lua dá a impressão de várias cores, então é ótimo para as noivinhas que gostam de usar muitas cores e acessórios de uma vez só. Na categoria Rose gold moonstone engagement ring tem modelos com essa pedra, desde opções mais simples as mais ousadas, e claro, com modelos mais diferentes dos clássicos.

Tenho certeza de que depois desse post as noivinhas vão desfilar com anéis de noivado lindos por aí. Gostaram do post?

Comentários do Facebook