Maquiagens 728x90
Outros

Favoritos do Mês: Junho 2016

favoritosdomes-junho16-caroldoria2016

Que mês incrível que foi Junho! Tantas coisas legais aconteceram, e eu não queria que o mês acabasse. Mas Julho já começou sendo super demais e promete muitas coisas boas também.

Como sempre, no começo de todo mês compartilho meus favoritos do mês anterior, então olha só o que rolou de legal:

A minha saga de ‘Como Eu Era Antes de Você finalmente chegou ao fim e eu consegui ver o filme e chorar até. Fui assistir antes da estréia (valeu Cinemark!) e ainda fiz um post contando porque você precisa assistir o filme. Se ainda não viu, leia o post e corre pro cinema. Okay?

comoeueraantesdevoce-will-caroldoria2016

Eu amei compartilhar minha playlist de Junho com vocês e recebi sugestões pelo inbox do Facebook. Adoro quando vocês participam e logo tem a playlist desse mês, com sugestões de vocês.

Finalmente conheci minha amiga Mayara, do blog Mayara Drumond que só conhecia pela internet. Depois de um ano finalmente conseguimos nos conhecer, e levei a May pra dar umas voltas super rápidas por São Paulo e claro pela Avenida Paulista, com a Ana Araújo. E de novo, a internet me surpreendendo com essas amigas doidas e maravilhosas. Também conheci mais amigas blogueiras, que adorei conhecer e não desgrudo mais, como a Giu aqui da foto.

Obrigada internet por essas amigas lindas e doidas 💜 #cnb2016

A post shared by Carolina Doria (@_caroldoria) on

E teve também a #CNB2016 que foi incrível. Teve muita gente legal, muito aprendizado, vi e tirei foto com as minhas blogueiras preferidas, conheci a Monica Salgado, editora da revista Glamour, entrei na #missãoEvelynRegly que contei pra vocês nesse post e me diverti demais.

E meu presente surpresa, ainda da #CNB2016 foi a Evelyn Regly me seguindo no instagram? Dá pra acreditar? Ainda não caiu minha ficha, e todo dia eu vou lá olhar, hahahaha.

A fã sou eu e ainda assim ganho esse presente inesperado da querida @evelynregly . Só fã doida vai me entender. Já posso parar de falar que não ganho nada porque ganhei muito hoje. Melhor que isso só nosso café que se deus quiser ainda vai rolar (pfr!). Obrigada Eve por ser essa pessoa gente como a gente que você é, pela paciência e pelo carinho que você teve comigo ontem e hoje, já quero amizade sincera pra vida, mas se precisar de uma pessoa doida estamos aí também hahahaha. Você fez essa fã doida aqui ganhar um presentão que dinheiro nenhum no mundo compra💜 E obrigada pras minhas amigas tão doidas quanto eu na missão de encontrar a Eve pra tirar foto. Amo vocês suas lindas @bloganaaraujo__ @mayara_drumond #blogcaroldoria

A post shared by Carolina Doria (@_caroldoria) on

No #Projeto366 teve várias fotos legais, uma tentativa de um desafio criativo em 30 dias, dentro do projeto 366 (olha que loucura), que acabou não dando certo por falta de tempo mesmo, mas que logo eu recomeço. Também teve várias surpresas com likes de Monica Salgado, Tuka Sampaio, Evelyn Reglu, Luh Sichierolli, Carla Lemos e mais. Tô tão apaixonada pelo meu instagram ultimamente que só penso nas fotos pra postar, hahaha. Me segue lá: @_caroldoria ( ou clica no nome 🙂 )

projeto366-junho2016-caroldoria2016

 

Junho, obrigada por ter sido incrível.

O que Junho te trouxe de bom?

Um beijo

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Mayara 7 de julho de 2016 at 11:33

    O que junho me trouxe de bom?
    Dentre tantas coisas foi ter conhecido vc e a Ana pessoalmente, além das outras meninas, e a CNB, ter conhecido um pouco dessa cidade tão maravilhosa que é São Paulo. Já disse, mas vou repetir mais uma vez, espero te encontrar em breve e voltar em SP mais vezes. =***

    http://www.mayaradrumond.com

    • Reply Carol Doria 7 de julho de 2016 at 17:41

      May,

      Junho me trouxe de bom você também, finalmente né? Logo a gente se encontra de novo, se deus quiser.
      Mas relaxa que mesmo pela internet a gente não se desgruda mais.

      Já falei também pra você mudar pra SP, que a companhia tá garantida!

      Beijos

    Deixe um Comentário