18 Coisas legais de 2018

18 Coisas legais de 2018

E o ano mais uma vez chegou ao fim e com ele o post das lembranças mais legais do ano também hahaha. Todo ano eu compartilho as coisas mais legais que aconteceram comigo, pra vocês se sentirem cada vez mais próximos de mim e também porque muitas coisas legais foram por causa do blog, então eu só tenho que agradecer a quem me acompanha e curte o conteúdo que eu crio com muito carinho pra vocês. Quem está aqui a mais tempo sabe que já é tradição esse post, e pra quem perdeu tem as coisas mais legais de 2015, 2016, 2017 e agora a 2018, então vamos lá:

1. Cheguei nos 15k REAIS no Instagram
Pode até parecer besteira, mas pra mim foi uma super conquista chegar em 15 mil seguidores reais no instagram. É muita gente e eu fico ainda mais feliz porque são pessoas de verdade, que chegaram uma por uma e acompanham o que eu compartilho por lá. Já ultrapassamos esse número, mas foi uma coisa muito legal desse ano que eu adorei celebrar.

2. Fiz a primeira viagem do meu projeto #BloggersNaEstrada
Vocês já sabem que eu adoro viajar e sempre compartilho com vocês lá no instagram. Esse ano resolvi unir duas coisas que eu amo: viajar e mostrar pra vocês coisas legais da viagem aqui no blog e no instagram e finalmente meu projeto de viagem saiu do papel. Fomos pra São Roque eu e mais 3 amigas que também são blogueiras e compartilhamos tudo o que vivemos por lá. Aguardem que em breve tem mais destinos!

3. Virei #EmbaixadoraZanphy
Outra conquista por causa do blog e do instagram: virei #EmbaixadoraZanphy, uma marca maravilhosa de maquiagem e estou sempre compartilhando com vocês os lançamentos incríveis deles.

4. Fiz trabalhos com marcas muito legais
Esse ano eu trabalhei muito com o blog/instagram e com isso fiz muitos trabalhos com marcas bem legais que eu uso e admiro: teve Café Pilão, 99, Marmoloko, Abc Family, Vigo Vídeo, Le Postiche, La Roche Posay, Joico, Airbrush, Outstore e por aí vai. Só tenho a agradecer vocês por tudo e as marcas por confiarem no meu trabalho.

5. Fui em muiiiitos eventos legais e conheci marcas incríveis
Eu realmente perdi as contas de quantos eventos eu fui esse ano, mas eu amo cada segundo, e adoro compartilhar lançamentos em primeira mão com vocês.

6. Conheci vários restaurantes legais e comi muito
Sem dúvida eu comi demais esse ano hahaha. Dei até uma engordadinha, mas foi pro bem. Conheci muitos restaurantes legais e dei várias dicas de pratos deliciosos pra vocês provarem também, então super vale os kilinhos a mais hahaha.

7. Compartilhei muitos e muitos looks do dia
Ano passado comentei aqui que uma das minhas metas para esse ano era poder compartilhar muitos looks do dia com vocês e agora terminando esse post eu percebi que consegui cumprir a meta: foram vários looks e ano que vem quero compartilhar muitos mais.

8. Comecei a escrever meu livro
Uma das coisas que eu prometi fazer esse ano era escrever um dos livros que eu já tenho aqui na minha cabeça. Terminei o ano sem um livro completo, mas comecei a escrever o primeiro, então já é um passo enorme. Espero que no ano que vem eu consiga terminar e poder compartilhar com vocês.

9. Postei uma foto no hopi hari e todo mundo achou que eu tava no Egito
Quem me segue lá no Instagram @_caroldoria viu que há um tempinho atrás fui no Hopi Hari e postei essa foto aqui, lá na parte "egito" do parque e todo mundo que eu conheço achou que eu realmente estava por lá. Foram tantas risadas por causa dessa foto, que se tornou uma pegadinha sem querer 🙂

18 Coisas legais de 2018
Pelas ruas do Egito ✈❤ #wanderlust #egypt #egito

10. Me senti adulta quando fiz um super investimento seguindo as dicas do canal Me Poupe
Outra meta que eu realizei esse ano depois de mais de um ano assistindo os vídeos da Nathália Arcuri do canal Me Poupe eu finalmente consegui fazer alguns investimentos. Me senti super adulta e à alguns passos da riqueza hahaha.

11. Ganhei um novo pet
Vocês já sabem que eu tenho 2 calopsitas e esse ano a família aumentou. Ganhei mais uma hahaha. Tecnicamente elas são do meu irmão, mas como eu ajudo a cuidar e elas estão sempre comigo, as considero meus pets também. E o Falcão se dá super bem comigo, canta e conversa <3

12. Assisti tantas séries que perdi as contas
Já tinha um tempão que eu não parava pra assistir séries, algo que eu amo fazer. Mas esse ano eu coloquei uma meta de terminar e começar algumas séries novas e no fim, acabei assistindo mais séries do que eu previa. As minhas indicações pra esse ano são: The Bold Type, Sweet and Vicious, Alexa e Katie, Dinastia, Unreal, Take Two, Charmed, Happy Together, Chesapeake Chores.

13. Ajudei minhas amigas nos momentos mais difíceis
2018 não foi um ano fácil pra ninguém e muita gente passou por maus momentos, eu inclusive me encaixo aqui. Mas uma coisa que me fez bem foi ajudar minhas amigas quando elas precisam e ter a ajuda delas quando precisei. E são esses momentos que nos mostram os amigos de verdade.

14. Recebi minha carta do google
Quem trabalha com internet sonha receber a carta do google, que certifica nosso site e nos ajuda a receber algum dinheiro com ele. Depois de algum tempinho eu finalmente recebi a minha carta e fiquei super feliz por essa conquista.

15. Abri minha caixa postal
Toda blogueira sonha com esse momento e ele finalmente chegou pra mim: abri minha caixa postal pra receber lançamentos, cartas e tudo o que vocês quiserem me mandar. Se você quiser mandar algo é só mandar para: Carolina Doria
Caixa Postal: 76336 Cep: 02330-970 São Paulo/SP

16. Participei da 2ª Edição do #BloggersSecret
A blogosfera é enorme e muito doida, só que vive é que sabe. Mas participar outra vez do #BloggersSecret foi algo bem especial, afinal, amigo secreto tem que ser entre amigos né?

18 Coisas legais de 2018

17. Cortei meu cabelo e doei pra caridade
Foi algo que eu decidi meio do nada, mas cortei meu cabelo, que estava bem grande por sinal e doei pra caridade. Assim eu me sinto bem em dobro: com um novo visual e ajudando outra pessoal a ter um novo visual. É uma sensação muito boa, e que eu super recomendo.

18. Contratei algumas blogueiras pra trabalhar comigo
Sim, vocês não leram errado. Esse ano eu consegui colocar em prática vários planos e um deles é o projeto de ajudar blogueiras a ganharem dinheiro com os seus trabalhos. Eu contratei algumas blogueiras para trabalharem em alguns projetos de clientes meus e no ano que vem quero fazer isso com muitas mais pessoas. Quem sabe não é com quem tá sempre aqui no blog?



Foram tantas coisas boas que separam 18 coisas foi bem dificil. Eu tentei separar as coisas boas que o blog me trouxe e olha que foram muitas. Só tenho a agradecer, mais uma vez, por todo mundo que tá sempre aqui lendo, comentando, compartilhando os posts, conversando comigo lá no instagram, vendo as fotos e stories. Sem vocês eu não teria alcançado nada. E que em 2019 tenham muitas coisas boas também, obrigada por estarem sempre aqui.



Facebook
 |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest


Comentários do Facebook