Favoritos do Mês: Maio.16

favoritosdomes-caroldoria2016

A gente já tá em Junho, dá pra acreditar? Aonde foram parar esses 5 meses de 2016 que eu nem vi passar?

Em Maio tive vários favoritos pois foi um mês super intenso e agitado. Tive uma correria com umas coisas da faculdade, consegui começar um curso voltado pro blog e fui num casamento na praia que foi super lindo e especial. Nunca tinha ido a um casamento na praia e estava super curiosa pra ver como era, além de aproveitar a bagunça com a família. E ainda descobri que não gosto de paeja, hahahaha. Tirei algumas fotos super legais por lá, olha só:

Consegui postar todos os dias de maio e o #projeto366 tá bombando. Comecei a ter um feedback super postitivo do meu instagram , então tá dando super certo e vocês estão gostando. Obrigada.favoritosdemaio16-caroldoria2016

Fui pela primeira vez na The Make up Experience, uma feira só de maquiagem e contei tudo o que vi por lá nesse post. Obrigada pra minha amiga blogueira Ana Araújo que sempre me acompanha.

 

Fui pra balada com umas amigas e descobri um lugar super legal lá na augusta, o LAB Club. O espaço é bem legal, tem duas pistas, super organizado com gente legal e bonita, e uns drinks bem diferentes: os drinks moleculares, adorei o lugar. O endereço pra quem quiser conhecer é: Rua Augusta, 523 - Consolação - São Paulo/SP

Outro favorito foi o novo Cd da Fifth Harmony, o 7/27  e eu amei cada música, vale super a pena ouvir ( dá pra ouvir aqui no Spotify). Meu post preferido aqui do blog foi o do esmalte Navegando eu vou, da Realce com a Dailus, uma cor super linda. Também compartilhei com vocês minha playlist do mês que tiveram músicas bem diferentes das que eu costumo ouvir.

Descobri uma série pra blog super legal: o Guia Blogosfera, no blog da Bárbara, o Love is Colorful. Super indico pra quem assim como eu tá sempre querendo melhorar o blog, algumas coisas já estão em prática e outras virão conforme as lições. A Bárbara é uma fofa que escreve super bem, tem posts maravilhosos e faz looks do dia lindos e incríveis. Super adoraria conhecê-la pra bater um papo, quem sabe a gente não se encontra por aí? Parabéns Bárbara pela série, tá maravilhosa e eu amo acompanhar seu blog.

Mais um post que eu adorei esse mês foi o da Amanda Noventa, sobre as 4 maiores desculpas pra não fazer uma viagem. E no Depois dos Quinze teve um post maravilhoso sobre os filmes do Sam Claflin, pra assistir antes da estréia de Como Eu Era Antes de Você. Indico o post, os filmes, e claro, o Sam Claflin, hahahaha.

Gostaram dos favoritos do mês de Maio?

Um beijo

Comentários do Facebook