Look do Dia: Tumblr Girl

Tem uns dias que fui turistar no Beco do Batman aqui em São Paulo e aproveitei o cenário lindo, cheio de grafites pra tirar algumas fotos de looks. Como estava super cheio não deu pra trocar de roupa, então a sessão de fotos foi com um look só. Mesmo assim tinha que compartilhar com vocês, porque adorei tanto as fotos e o look meio tumblr girl.

O Beco do Batman fica no Bairro da Vila Madelena aqui em São Paulo e é um beco cheio de grafites feitos por vários artistas. Tem grafites de várias cores, formas e tamanhos nas paredes, no chão, escadas, nas casas e prédios. É uma explosão de cor e vida tão linda que você fica perdida sem saber por onde olhar. Não é só lá que tem grafite, tem muitas ruas ao redor que tem grafite e também por toda a Vila Madalena. Pra quem quiser ir, o Beco do Batman fica na Rua Gonçalo Afonso - Vila Madalena, São Paulo - SP, 03178-200.

 

Escolhi um look mais confortável pra poder andar bastante, e tentei fazer um look meio tumblr, com sobreposição e truques fashion (tipo a barra da calça dobradinha). Até peguei a inspiração lá no tumblr pra fazer um look mais diferente dos que eu uso normalmente. No dia tava meio calor meio frio, por isso coloquei uma manguinha.

Detalhes do Look

Calça: Riachuelo

Tênis: Bebecê Calçados

As blusinhas são lá do Brás 😀

 

Gostaram das fotos e do look? Super indico irem lá pra conhecer e tirar fotos lindas. Mesmo com um look só as fotos ficam lindas e diferentes.

Vou postar mais algumas fotos lindas que tirei por lá no meu instagram aos poucos pra vocês não enjoarem do look hahaha. Então se não me seguem, segue lá pra não perder 😀

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook